AOS 21 ANOS
Urgente: Cantora gospel larga carreira pra virar traficante, troca tiros com a polícia e acaba morta
16/07/2021 às 15h00
A jovem abandonou o sonho de se tornar cantora e foi morta em uma operação contra o tráfico de drogas
Durante o Balanço Geral SP dessa sexta-feira (16), Reinaldo Gottino foi interrompido pelo jornalismo da Record por conta de uma operação contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. A ação da polícia matou a traficante Rayane Nazareth, ex-cantora gospel, que ficou conhecida como Hello Kitty do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua entrada ao vivo no noticiário da Record, o repórter Rael Policarpo trouxe mais detalhes da operação policial que aconteceu durante a manhã em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
“Foi um trabalho em conjunto de várias equipes da polícia civil, militar e do Bope. Na ação Rayane e Alessandro Luiz, outro chefe do tráfico também foram mortos na troca de tiros”, iniciou o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rayane Nazareth aprecia com frequência nas reportagens do Cidade Alerta e do próprio Balanço Geral, sua história ficou conhecida, porque ainda com 16 anos, a jovem que cantava na igreja da comunidade, conheceu um rapaz e largou a carreira como cantora gospel ao entrar pro mundo do crime.
Violenta e sem medo da polícia, logo a ex-cantora gospel se tornou uma das líderes da maior facção criminosa do Rio de Janeiro e ganhou o apelido de “Hello Kitty”, por que na fotos publicadas nas redes sociais, ela cobria o rosto com o emoji da personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi criada na igreja, teve uma infância com muitas dificuldades mas era uma menina que queria fazer sucesso como cantora gospel. Aos 16 ela conheceu um rapaz e começou a fazer assaltos junto com o namorado, até que entrou na facção criminosa“, contou o contratado da Record.
URGENTE! Cantora gospel vira traficante, troca tiros com a polícia e acaba morta #BalançoGeral pic.twitter.com/jeqPG92Q5h
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
— Balanço Geral (@balancogeral) July 16, 2021
RAYANE FOI MORTA APÓS TROCA DE TIROS
De volta ao estúdio do Balanço Geral, Reinaldo Gottino leu a nota da Secretaria de Segurança Pública do Rio, informando a morte de Nazareth Cardozo, aos 21 anos.
“Hoje pela manhã recebemos uma denúncia, via 190, de que uma família estaria sendo mantida refém na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) fizeram uma incursão emergencial para checar a denúncia“, iniciava o documento.
“Na chegada das equipes policiais ao local, ocorreu intenso confronto. Após o fim dos tiros, foram encontrados baleados Rayane e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, lideranças criminosas atuantes na região. Segundo a direção do Hospital Alberto Torres, eles chegaram mortos à unidade. Além deles, outros dois homens ainda não identificados também morreram na ação“, finalizou o âncora da Record.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]