Curtindo mais um período de descanso, Fátima Bernardes não está no comando do programa Encontro, exibido diariamente nas manhãs da Globo. Ana Furtado e André Curvello estão comandando o programa na ausência da titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como imprevistos acontecem, a cantora Iza não conseguiu comparecer na edição do programa desta quarta-feira, 17/01. A dona do hit “Pesadão” disse que estava se sentindo mal e não conseguiria se apresentar como atração musical no matinal da Globo.
Iza, que está bombando em todo o Brasil e com milhares de visualizações no Youtube, foi substituída por um cantor de músicas estrangeiras. Carla Diaz e Bruno Cabrerizo, o Inácio de Tempo de Amar, foram os demais convidados do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAUTAS CRITICAM O PROGRAMA ENCONTRO
O Encontro com Fátima Bernardes do dia 03/01 trouxe como um dos temas um rapaz que trabalha vendendo… ar enlatado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele produz latinhas com o ar específico de várias cidades brasileiras. No entanto, os internautas não perdoaram e ficaram admirados com a ideia do empresário. “Ar enlatado????? Era só o que me faltava, capitalismo……”, comentou um. “Se alguém me desse um ar enlatado de presente eu ia ficar muito puto viu”, opinou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto foi parar nos Trending Topics.
FÁTIMA BERNARDES SE REVOLTA
A socialite Day McCarthy está sendo motivo de revolta para grande maioria dos brasileiros, por conta dos seus comentários racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Nem mesmo Fátima Bernardes escondeu a sua indignação contra a mulher no “Encontro com Fátima Bernardes”.
A atriz Irene Ravache falou sobre o assunto e disse: “Eu fico pensando o que passa na cabeça daquela senhora. O que é aquilo? Você agredir gratuitamente uma criança”. Fátima então respondeu que isso é crime e que essa mulher precisa pagar por todas as atrocidades que falou.
“Acho que ninguém entendeu, infelizmente não é primeira vez, então o Bruno e Giovanna deram queixa. E tem realmente, porque é crime, racismo é crime. Ela tem que responder por isso”, disse. “E eu sei que o Bruno vai levar isso até o fim porque eu conheço a personalidade dele e é importante”, comentou Irene.
O escritor Fabrício Carpinejar, um dos convidados, explicou o assunto na visão filosófica: “Há uma banalidade do mal, acho que a web oferece, de ficar instruindo a vida dos outros, de ficar amaldiçoando a vida dos outros. Há uma impunidade nesse país, insuportável. E tem gente que apoia, tem gente que acha natural”.