Cantora Liniker representa mulheres no Encontro e é vítima de ataques

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Liniker foi a convidada do programa de hoje (Foto: Reprodução)

O tema do Encontro com Fátima Bernardes de hoje foi o Dia Internacional da Mulher, no qual as convidadas falaram das lutas diárias que cada uma enfrenta, e o programa contou com a presença das atrizes Dira Paes e Bárbara Paz, o ator Leopoldo Pacheco, e a cantora Liniker.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Paula beija Breno e destrata Ana Clara com ataque de grosseria no BBB18

No entanto, a atração está recebendo várias críticas nas redes sociais por parte de uma parte do público. Alguns internautas intolerantes estão atacando a artista transexual, que começou o programa cantando com a sua banda. Eles alegam que ela “não é uma mulher de verdade”.

Mesmo com o programa deixando claro o assunto, o desconhecimento toma conta de boa parte dos telespectadores, que ignoram o debate e seguem com os comentários preconceituosos. “Tavesti agora representa mulher? Vai se catar. Coloquem mulheres de VERDADE”, declarou Cris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje é o dia da mulher, aí o #Encontro coloca um homem trans (não é mulher) pra tá falando sobre as lutas das mulheres”, disparou Julio. “Não dou “feliz dia da mulher” pras gays, pois elas querem ser mulher mas não são”, afirmou Katia. Confira outros comentários:

https://twitter.com/isadooracristal/status/971749495351447553

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile