Ludmila Ferber abriu o coração sobre câncer que tem enfrentado
A situação da cantora e pastora Ludmila Ferber tem deixado os seus fãs preocupados. No início desta semana, a famosa anunciou que estaria repousando em São Paulo e que iria fazer uma nova baterias de exames de sangue, tomografias e ressonâncias. Ela revelou que o check-up é para receber um feedback da realidade sobre o seu estado de saúde.
Em um show, Ludmila Ferber, que é uma das cantoras mais conhecidas do mundo gospel, revelou que descobriu um câncer no pulmão e que os seus médicos a desenganaram. Ela confessou que a sua equipe médica lhe informou que ela possui um tipo raro de câncer no pulmão e que só iria sobreviver entre seis meses e um ano, fazendo ainda tratamento através de uma quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem aceitar o diagnóstico dos médicos, Ludmila Ferber tem feito uma verdadeira corrente de oração e pedindo que fiéis levantem um clamor junto com ela para que esse câncer seja vencido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em recentemente entrevista, Ludmila Ferber contou que se submeteu a um tratamento alternativo e contou que tem feito uso de um medicamento experimental. Durante a conversa com os fãs, ela disse que a vida que tem levado já é um milagre para a medicina e que ainda acredita que o seu milagre vai chegar, afirmando que Deus tem usado o remédio para promover a sua cura do câncer de pulmão.
+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estado de saúde piora
No entanto, nesta semana, Ludmila Ferber revelou que a doença avançou para outros órgãos de seu corpo, ou seja, o câncer no pulmão entrou em metástase. Muito emocionada, ela comentou que seu estado de saúde é grave.
Apesar da gravidade da situação, a cantora disse que ainda acredita em um milagre e que será curada por Jesus. Além disso, Ludmila pediu que seus fãs continuassem as orações.