De forma chocante, cantora famosa mantém cadáver do filho escondido 2 meses em casa após morte
A história chocante com detalhes sobre a morte de uma cantora famosa, vem tomando uma grande repercussão devido a uma triste situação confirmada.
A saber, após perder o seu filho, a famosa em questão acabou mantendo o corpo dele escondido 2 meses em casa e vocês saberão de todos os detalhes nesta quinta-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal CNN Brasil, Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley e Priscilla, ficou tão abalada com a perda do filho, Benjamin Keough, que acabou morrendo no ano de 2020, que manteve o corpo dele em sua casa por dois meses após a morte.
O motivo de tal decisão foi a dificuldade extrema que ela enfrentou ao tentar lidar com a perda e a indecisão sobre o local de sepultamento, entre o Havaí e Graceland, nos Estados Unidos, famosa propriedade de Memphis onde o pai está enterrado.
Assim, a revelação acabou sendo feita em seu livro póstumo, “From Here to the Great Unknown”, que acabou sendo lançado recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LANÇAMENTO DO LIVRO
O livro de memórias de Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley, ganhou data de estreia no Brasil. A obra estreou nos Estados Unidos como “From Here to the Great Unknown” no último dia 8 de outubro.
No Brasil, o livro chega pela editora Rocco como “Rumo ao grande mistério”. A previsão de estreia é fevereiro de 2025. Assim, logo mais, os fãs poderão saber detalhes sobre a história citada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, Lisa Marie Presley morreu em janeiro de 2023, aos 54 anos, devido a complicações de uma cirurgia anterior. O livro, iniciado pela própria, acabou sendo finalizado por Riley Keough, sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, conforme a fonte, o livro é marcado por grandes revelações de Lisa Presley. Uma delas é sobre ela ter sofrido abuso por parte de Michael Edwards, que foi namorado de Priscilla Presley (sua mãe), aos 10 anos de idade.
Além disso, Lisa Marie escreveu sobre ter mantido o cadáver do filho, Benjamin Keough, em casa por dois meses, no ano de 2020.
Por que Lisa Marie Presley manteve o corpo do seu filho em casa após a morte?
Na obra, “From Here to the Great Unknown” (Daqui até o Grande Desconhecido, em tradução livre), Lisa Marie revela que teve que se forçar a “lutar” para permanecer viva por seus filhos restantes, Riley e as filhas gêmeas Harper e Finley Lockwood, agora com 16 anos.
Isso significava não se despedir de Benjamin imediatamente, em parte porque ela não conseguia decidir se o enterraria no Havaí ou em Graceland, a propriedade de Memphis onde Elvis morreu e está enterrado.
“Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie. “Encontrei uma dona de funerária muito empática… Ela disse: ‘Levaremos Ben Ben até você”, acrescentou ela, segundo a filha.
A sala foi mantida a uma temperatura de 12 graus para preservar o corpo. Lisa Marie “se acostumou tanto com ele, cuidando dele e mantendo-o lá”, conta o livro.
Riley e Lisa Marie decidiram homenagear Benjamin fazendo tatuagens que combinassem com as dele, ele tinha o nome da irmã inscrito na clavícula e o da mãe na mão.