momentos

Cantora deu motivo para perder crush em Roberto Carlos

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora Wanderléa assume não se arrepender de não ficar com o rei

O cantor Roberto Carlos conquistou o coração dos brasileiros com suas inúmeras canções apaixonantes a partir de 1963, quando deu o pontapé inicial em sua carreira de décadas à frente.

Sendo um dos galãs mais cobiçados e admirados de seu tempo, Roberto Carlos chegou a se casar três vezes e sempre foi o ‘paquera’ de muitas moças. No entanto, nem todas estavam tão afim de ficarem com o rei assim.

A cantora Wanderléa, por exemplo, que foi grande parceira de Roberto Carlos na época da Jovem Guarda, teve um ‘crush’ pelo rei anos atrás, mas mudou de ideia rapidamente ao ver como o astro era cobiçado entre tantas.

Em uma entrevista ao “É De Casa”, da Globo, Wanderléa contou detalhes de sua paixão momentânea. “Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato”, começou a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Cai fora”, Medina parte para cima de Jade Picon, gera revolta e é detonado: “Tinha que ter vergonha”

“Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer”, confessou a antiga parceira do rei na música. Mas Wanderléa também assumiu sua outra paixão: “Tinha uma paquera também com o Erasmo [Carlos], no início”, disse a cantora.

IRMÃOS DE FÉ E CAMARADAS

Wanderléa destaca que se sente orgulhosa de não ter tido nenhum envolvimento com os astros, sendo assim, alhos com bugalhos não foram misturados. “Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo”, afirmou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga, 1 ano após divórcio, vive nova relação e é flagrada agarrando pessoa em vídeo: “Amor”

“Muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”, confessou a cantora Wanderléa sobre a atitude de Roberto e Erasmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile