Cantora tentou fumar cigarro de maconha no Prêmio Multishow, mas se deu mal

Cantora queria fumar maconha no Prêmio Multishow. (Foto: Reprodução/Ilustrativo)

Cantora queria fumar maconha no Prêmio Multishow. (Foto: Reprodução/Ilustrativo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição 2017 do Prêmio Multishow aconteceu na noite da última terça-feira, 24 de outubro, mas ainda gera várias polêmicas. Uma famosa cantora se empolgou demais nos bastidores e acabou tomando um senhor sermão dos seguranças do evento.

Natália Guimarães, esposa do cantor Leandro, defende KLB e manda recado para Tatá Werneck e Porchat: “Pegaram pesado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a tal cantora bolou um cigarro de maconha no espaço do canal Multishow e estava preparada para acender, mas foi contida pelos seguranças do local que não gostaram nada de ver a cena.

Estava proibido qualquer gracinha por parte dos famosos, mesmo sendo um cantor/apresentador de muita relevância no cenário artístico. Havia uma lista dizendo o que podia e não podia. Fumar maconha estava no ‘não pode’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EMILLY ARAÚJO VIRA PENETRA NO PRÊMIO MULTISHOW:

A ex-BBB Emilly Araújo virou piada após participar do Prêmio Multishow 2017 na noite da última terça-feira, dia 24 de outubro. A moça, ganhadora da edição passada do reality show “Big Brother Brasil”, da Globo, teve que aguentar as piadas dos apresentares Fábio Porchat e Tatá Werneck ao vivo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá iniciou a brincadeira dizendo que uma pessoa ficaria muito triste por não ter sido convidada para a festança. Ela se referia a atriz Susana Vieira, que meses atrás reclamou de não ter sido chamada para a festa de aniversário de Tatá.

Após fazer piada de mau gosto com KLB, Tatá Werneck se desculpa

Porchat tentou consolar a amiga dizendo que Emilly, com fama de penetra, com certeza apareceria. Foi o que a ex-BBB fez, surgiu no palco e ouviu dezenas de desculpas que a fizeram sair e ir curtir o evento com a equipe técnica. Em um determinando momento, a irmã de Mayla afirmou que o grupo KLB foi quem a chamou para a premiação.

Eu fui convidada pelos guris do KLB“, disse. “Eles não são nem mais da música, não podiam ter feito isso“, rebateu Tatá. “Dois deles já morreram“, brincou Fábio.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile