Kell Smith abre o jogo e fala sobre diagnóstico de depressão
Recentemente, a cantora Kell Smith foi a convidada especial do programa de ‘Faustão na Band’, ao lado do ator Marcello Antony.
Durante a atração, a famosa falou sobre diversos assuntos como carreira, vida pessoal e muitos outros. Mas, um deles chamou mais a atenção do público, que foi quando Kell Smith falou sobre sua luta contra a depressão, uma doença perigosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você, com esse sorriso todo, com essa estrutura que você tem de família e com a capacidade e o talento que você tem, jamais imaginou que enfrentaria a depressão. E deve ter sido uma barra para você, foi no meio da pandemia de Covid? Como que aconteceu isso?”, quis saber o apresentador Faustão.
Sendo assim, Kell Smith abriu o jogo e falou sobre sua luta contra a doença.
“Foi um pouco antes e foi um momento muito difícil da minha vida. E a depressão ela não tem cara, né? Ela não tem perfil, então é muito difícil e complexo porque se você tem sintomas de um infarto, as pessoas naturalmente te falam, vai para um hospital e se cuida. Mas se você tem sintomas de depressão, ou de qualquer adoecimento mental que seja, as pessoas negligenciam muito, sabe?”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, Anne Lottermann ainda citou o preconceito que muitas pessoas têm em relação a pessoas que sofrem de alguma doença mental.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem falar no preconceito”, disse a co-apresentadora do ‘Faustão na Band’. Sendo assim, o ator Marcello Antony ainda perguntou se a arte a ajudou a passar por essa fase difícil de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Kell, a arte te fez renascer, vamos dizer assim?”, perguntou ele, tendo uma resposta positiva.
“Somente ela seria capaz”, revelou ela, mostrando que a depressão é um dos maiores desafios de sua vida, mas que a música auxilia muito para seu crescimento.