A cantora Mita Haque sofreu ataque cardíaco e se despediu deste mundo
A famosa cantora Mita Haque acabou e despedindo dos seus fãs antes da hora, deixando o mundo artístico mais uma vez de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vencedora do prêmio Ekushey Padak, a cantora teve a sua morte confinada pelo seu genro nas redes sociais e deixou os seus fãs com o coração despedaçado.
Em rede social, o genro da cantora Mita Haque deu detalhes sobre a morte da cantora e pegou os fãs de supresa, já que a famosa havia vencido uma dura luta contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Após se ver livre da doença que tem matado aos milhares ao redor do mundo, a famosa cantora Mita Haque, que tinha 59 anos de idade, não teve tanta sorte e acabou morrendo por outro grave problema de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela deu seu último suspiro por volta das 6h20 de domingo no Hospital Especializado de Bangladesh. Os médicos de plantão a levaram para a Unidade de Terapia Intensiva mais acabou morrendo”, disse Mostafiz Shahin, genro da cantora.
Pra quem não sabe, a cantora havia sido diagnosticada para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no último dia 25 de março. Devido a complicações causadas para a doença, a famosa cantora foi levada às pressas para o Hospital Especializado de Bangladesh.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No centro médico, Mita Haque ficou internada até o último dia 31 de março. No entanto, a equipe médica do hospital deu alta hospitalar para a cantora depois que ela testou negativo para a doença, há quatro dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reviravolta
A notícia de sua saída do hospital foi bastante comemorada pelos fãs. No entanto, o pior aconteceu em seguida, quando a famosa acabou tendo um ataque cardíaco que foi fatal.
Ela chegou a ser levada de novo para um hospital, onde sofreu um derrame. Mas, após o agravo cardíaco, a artista não resistiu e morreu.