Cantoras famosas apoiam Moranguinho contra Naldo após agressões

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O cantor Naldo pagou fiança para deixar a cadeia. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naldo Benny (Foto: Reprodução)

O cantor Naldo foi denunciado por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão, e resolveu pagar de bom moço ao pedir desculpas aos prantos em vídeos que estão circulando nas redes sociais. No entanto, ele não tem o apoio de quase nenhum artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantoras como Karol Conka e Marília Mendonça, por exemplo, estão do lado da mulher e já prestaram apoio publicamente à morena. “Uma vez um cara quis erguer a mão pra me bater e eu arrebentei ele na porrada”, publicou Karol em seu perfil no Twitter.

Vera Fischer fala sobre novos projetos e dispara: “desintoxiquei o corpo e também a alma”

“Esses agressores precisam sentir medo e pra isso temos que fazer muito barulho entendeu? Ser mais loka que o loko!”, disparou ela, que relatou ainda as agressões sofridas pela sua avó. A cantora disse revelou que ela revidou em grande estilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol Conka (Foto: Camila Piccolo)

“Ele só parou com as agressões quando ela jogou ele numa valeta e pisou no saco dele com um salto. Depois ela descobriu q ele tinha outra família e se separou. Hoje eu carrego os ensinamentos de uma guerreira que resistiu sem sucumbir!”, escreveu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça parabenizou a publicação: “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor. E o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça pediu para Mulher Moranguinho não acreditar no choro do marido. (Foto: Reprodução)

“Toda essa visibilidade que temos, graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje, somos todas por uma. Não me calo!”, completou.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile