O cantor Naldo foi denunciado por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão, e resolveu pagar de bom moço ao pedir desculpas aos prantos em vídeos que estão circulando nas redes sociais. No entanto, ele não tem o apoio de quase nenhum artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantoras como Karol Conka e Marília Mendonça, por exemplo, estão do lado da mulher e já prestaram apoio publicamente à morena. “Uma vez um cara quis erguer a mão pra me bater e eu arrebentei ele na porrada”, publicou Karol em seu perfil no Twitter.
+ Vera Fischer fala sobre novos projetos e dispara: “desintoxiquei o corpo e também a alma”
“Esses agressores precisam sentir medo e pra isso temos que fazer muito barulho entendeu? Ser mais loka que o loko!”, disparou ela, que relatou ainda as agressões sofridas pela sua avó. A cantora disse revelou que ela revidou em grande estilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele só parou com as agressões quando ela jogou ele numa valeta e pisou no saco dele com um salto. Depois ela descobriu q ele tinha outra família e se separou. Hoje eu carrego os ensinamentos de uma guerreira que resistiu sem sucumbir!”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Marília Mendonça parabenizou a publicação: “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor. E o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Toda essa visibilidade que temos, graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje, somos todas por uma. Não me calo!”, completou.