Os cantores estavam no mesmo avião que a turbina pegou fogo e passaram por momento de desespero
Nesta segunda-feira, 02 de setembro, imagens de um avião em que o motor pegou fogo durante a decolagem rolaram pela internet e deixaram diversos internautas aterrorizados. Na aeronave em questão, entre os 154 passageiros, ainda estavam presentes dois cantores brasileiros com parte de suas equipes.
+ BBB 20 faz aposta arriscada e convoca atores famosos para disputarem prêmio do reality da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone, da dupla com Simaria, passa por momentos desesperadores com a família em meio a furacão
+ “TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os músicos Marcelo Jeneci e uma parte da equipe de Cristiano Neves presenciaram o momento de pânico no qual a turbina do avião Boeing 703-800, da empresa Gol, pegou fogo no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará. Alguns dos passageiros da aeronave relataram o momento de terror vivido e falaram que chegaram a temer pela viva de todos ali, já que o avião estava em uma certa altura e decolava.
“Algumas pessoas entraram em pânico, mas ficaram sentadas nos assentos porque os tripulantes vieram logo e pediram para ter calma. O comandante falou alguma coisa, mas era tanta gente falando ao mesmo tempo que não deu pra entender”, disse uma das pessoas que estava no mesmo avião dos cantores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada
Segundo a OUL, que tentou entrar em contato com os cantores, Marcelo Jeneci estava voltando de um evento que realizou em Quinteto da Paraíba, no Sesc de Juazeiro do Norte, no sábado, 31 de agosto. Ainda segundo o site, a produção do músico disse que Marcelo Jeneci estava “off” e não iria falar nada sobre o assunto.
Os dois cantores estavam realizando shows no estado e Cristiano Neves havia se apresentado no Crato Tênis Clube, na noite de domingo, 01 de setembro, e voltava com a sua equipe na aeronave da Gol. Durante uma entrevista à imprensa local, o produtor Souza afirmou que tentou manter a calma quando viu a tragédia. “Teve um estouro e uma tocha de fogo”, disse o mesmo. Cristiano Neves não quis falar sobre o acidente, mas compartilhou em seu Facebook um vídeo de uma matéria sobre o caso.
CONFIRA O VÍDEO DE CRISTIANO NEVES