Cantores sertanejos que morreram de forma surreal e deixaram heranças milionárias
11/07/2019 às 6h30
Os cantores sertanejos sempre fizeram muito sucesso no Brasil. Com um ritmo único e letras, em sua maioria, românticas, atraem o público, que mais tarde viram verdadeiros fãs. Mas, infelizmente, alguns desses artistas sofreram graves acidentes, deixando uma bolada de dinheiro para suas famílias. Veja quem foram esses cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Régis põe corda no pescoço, Maria fica furiosa e dá show para prender bandido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Araújo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores cantores sertanejos que já passou pelo mundo da música deixa saudades até hoje. Cristiano Araújo faleceu em 2015 num acidente de carro, que também matou sua namorada. Com isso, o artista deixou cerca de R$ 156 milhões para seus filhos e herdeiros perante a justiça. Vale lembrar que esse dinheiro é referente aos dois últimos anos de trabalho do cantor, então o valor deve ser bem maior que esse divulgado.
Gabriel Diniz
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$60 milhões, lago próprio e maior que shopping: Fazenda Talismã de Leonardo é a mais absurda e fotos provam
● Leonardo não suporta o que vê, leva mãos ao rosto e se desmancha em lágrimas
● Leonardo não se contém, expõe situação com Faustão e revela calote: “Uma cagada muito grande”
Morto em um acidente de avião em maio de 2019, Gabriel Diniz foi um dos maiores cantores sertanejos do ano. A maior revelação da música brasileira, que infelizmente não conseguiu aproveitar muito o sucesso que fez. Por ter morrido tão jovem, não teve tempo de assinar um documento que diz para quem vai os seus bens. Em recente entrevista, seu pai informou que não sabe o que fazer com a mansão que Gabriel comprou. Fora esse imóvel milionário, não foi divulgado valores em dinheiro que o artista deixou.
Leandro, de Leandro e Leonardo
Há mais de 20 anos, o Brasil perdeu um dos cantores sertanejos e compositores mais geniais que já havia passado por aqui. Por causa de um câncer, ele morreu no auge de sua carreira. O artista deixou quatro filhos, ou seja, quatro herdeiros de seus bens. Mas o rapaz deixou uma vida confortável para seus filhos. Fazendas e empreendimentos são apenas alguns dos bens materiais que o cantor acumulou quando estava vivo. Hoje, estão sendo bem cuidados por seus descendentes.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.