A direção da Record teria ordenado que os seus contratados não deem visibilidade aos assuntos que envolvam a atriz
No centro de uma polêmica na Globo, a situação de Cássia Kis despertou até a atenção da Record, que teria tomado uma medida para que a crise na emissora rival não tenha desdobramentos nos seus bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Valmir Moratelli, colunista da Veja, as falas preconceituosas e a presença da atriz em passeatas de caráter golpista repercutiu entre os contratados da Record.
Segundo o jornalista, o que se ouve nos bastidores é o mesmo tom de desaprovação que veterana tem na Globo atualmente. Espantados com as atitudes da Cássia Kis, algumas estrelas das novelas da Record confirmaram que existe a ordem de não repercutir as polêmicas que acontecem na concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação diz ainda que não é permitido validar qualquer declaração de Cássia até mesmo nas redes sociais.
O escândalo envolvendo a atriz se tornou um assunto proibido até mesmo nos quadros de fofoca da emissora, que evitou falar sobre o caso desde as primeiras repercussões nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÁSSIA KISS TERIA SIDO DENUNCIADA ATÉ POR JORNALISTAS DA GLOBO
No inicio desta semana, a lista de denúncias contra Cássia Kis aumentou nos bastidores da Globo. Agora, além de artistas, atores e produtores realizarem reclamações formais contra a veterana, até jornalistas se tornaram ‘inimigos’ da atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Notícias da TV, além das acusações de homofobia, a atriz espalha ataques contra à imprensa em grupos do WhatsApp, o que causou a indignação de profissionais que atuam do departamento de jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal teve acesso a prints de grupos que mostram a insatisfação de contratados da Globo que atuam na redação do Jornal Nacional e na Globonews. Uma das mensagens enviadas por Cássia Kis pedia o boicote de jornalistas como William Bonner, Natuza Nery, Andréia Sadi, Flavia Oliveira
Um dos profissionais citados, que teve o nome mantido em sigilo, fez uma denúncia formal contra Cássia Kis no compliance da Globo. As outras denúncias contra a famosa partiram de produtores dos noticiários da emissora carioca.