O filme Capitã Marvel traça a história de Carol Danvers que, na década de 1990, se tornou uma das heroínas mais poderosas que já existiu, quando a Terra foi atingida por um conflito galáctico entre duas raças extraterrestres, os Kree e os Skrulls. Dois meses antes da publicação do filme, ele já arrecadava três títulos.
+Sucesso nos quadrinhos, Shazam estreia nos cinemas essa semana com grande promessa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após seu lançamento no dia sete de março, o filme bateu outro recorde e arrecadou mais de US$ 1 bilhão (R$ 3,84 bilhões) em todas as bilheterias do mundo. Provou que filmes estrelados por super-heroínas sempre conseguem se dar bem nos cinemas.
+Cleo faz tatuagem no próprio rosto, choca o público e confunde: “Sujeirinha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes existia uma justificativa por não existir mulheres que protagonizavam, era dito que se o sexo feminino se tornasse as protagonistas, não existiria interesse por parte do público. Mas após os títulos antes do lançamento e o faturamento com o número de bilhetes vendidos, fez a ideia dos cineastas mudarem.
+Após romperem a amizade, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa aparecem juntas ao lado de Xuxa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
O filme solo da heroína é a sétima produção da Marvel Studios a atingir esse feito e a décima adaptação de quadrinhos a fazê-lo. O criador da arte da heroína, explica que ela foi criada quando o roteiro ainda não estava pronto. “Eles [a Marvel] nos deixaram livres para criar imagens que deixariam todo mundo animado para o filme”, disse Park.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho muda de profissão, vira palestrante de adolescentes e choca com atitude comovente
ESTREIA DO FILME CAPITÃ MARVEL
Nesta quinta-feira, 07 de março, estreia o filme Capitã Marvel e quem pode acompanhar essa alta produção estrangeira foi a jornalista e apresentadora Sandra Annenberg. Isso porque ela resolveu acompanhar sua filha Elisa em um evento que promovia a pré-estreia do filme no shopping JK em São Paulo.
Além de Sandra Annenberg, a apresentadora Danny Pink, os exs BBBs Nasser e Andressa Ganacin, a atriz mirim Giulia Benite, os jogadores de vôlei Jaqueline e Murilo e o ex-Fazenda Marcelo Zangrandi também foram conferir a novidade.
Capitã Marvel é a grande aposta do momento da própria Marvel para ser mais um novo fenômeno de bilheteria mundo a fora. Para se falar a verdade, até demorou para a gigante empresa tomar uma atitude dessas, para você ter uma ideia é o primeiro longa protagonizado por uma mulher. Há mais de 50 anos, a personagem estreou nos quadrinhos americanos e ganhou o universo Marvel. Ela tem uma força sobrenatural e pode voar. A protagonista do longa é a atriz americana Brie Larson que chegou a fazer duro treinamento na base americana do exército para se preparar para interpretar Capitã Marvel. Aqui no Brasil, antes de acontecer a estreia do filme, a Mônica dos gibis e a cantora Claudia Leitte se vestiram como a personagem como uma ação publicitária para divulgar o longa.
Segundo o site Omelete, a sinopse do longa conta: “A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.”