No Jogo Aberto, Cappellanes expôs situação delicada de Abel com o elenco do Palmeiras
Tido como um dos principais técnicos do Brasil e um dos mais vitoriosos da história do Palmeiras, Abel Ferreira teve que lidar com uma situação delicada no clube e quem contou os bastidores dessa história foi João Paulo Cappellanes.
Durante uma edição do Jogo Aberto, eles estavam falando do jogo do Palmeiras contra o Botafogo SP, pela Copa do Brasil. Aquele foi o jogo de ida, o Verdão triunfou por 2 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da vitória, naquela ocasião ficou evidente o descontentamento de parte do elenco do Palmeiras com Abel Ferreira e na edição do Jogo Aberto que foi ao ar no dia 3 de maio, Cappellanes comentou o que descobriu.
“Apesar do brilhante trabalho de Abel Ferreira, nos bastidores, alguns jogadores do Palmeiras estão insatisfeitos. A informação é que faltou tato por parte do Abel Ferreira em muitas mudanças do time”, disse Cappellanes.
De modo geral, alguns atletas acreditam que não são aproveitados por tempo o suficiente. E ainda destacou que Abel Ferreira não ajusta com os jogadores quem vai ou não jogar no dia das partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O PALMEIRAS VAI JOGAR?
O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Criciúma e é mais uma partida válida pelo campeonato brasileiro. Após duas rodadas de paralisação, ele voltará com tudo. Vale destacar que nesse jogo, Abel Ferreira e os seus auxiliares estarão ausentes, uma vez que cumpriram suspensão.
Ganhar o jogo é importante para subir na tabela e ficar entre os primeiros colocados. O Palmeiras é o atual campeão brasileiro e defende o título em mais um ano consecutivo. Se ganhar, seria o tricampeonato de Abel Ferreira com o clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE