Thiago Carpini não perde tempo e vai assinar com gigante do Campeonato Brasileiro para se vingar de uma vez por todas do São Paulo após 12 dias de sua demissão
Thiago Carpini após grande sucesso no Água Santa e no Juventude, aceitou o desafio de ser o novo treinador do São Paulo, e para a surpresa de muitos, o seu começo foi avassalador, mas com os passar dos jogos, seus dias ficaram contados no Morumbis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 12 dias de sua demissão relâmpago no São Paulo, seu nome começou a ser ventilado em outro gigante do futebol brasileiro, e o treinador tem tudo para se vingar do Tricolor ainda em 2024.
Como todos sabem, Ramón Díaz não é mais treinador do Vasco da Gama. Agora, a SAF da 777, juntamente com o presidente Pedrinho, estão de olho no mercado em busca de um novo comandante e definiram o nome de Thiago Carpini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Díaz foi desligado do cargo de treinador do Vasco da Gama, após a goleada sofrida pelo Cruzmaltino por 4 a 0 para o Criciúma em pleno São Januário lotado de vascaínos.
O desligamento aconteceu minutos depois da partida, e foi realizada no vestiário do clube, quando todos estavam presentes, incluindo jogadores, comissão técnica e presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, segundo informações da rádio ‘Jovem Pan Esportes’, a diretoria do Vasco da Gama, juntamente com a SAF 777, escolheram o nome de Thiago Carpini para ser o novo comandante do clube carioca no restante da temporada de 2024.
Inclusive, o Cruzmaltino já teria entrado em contato para saber mais informações sobre o jovem treinador de 39 anos, que foi demitido do São Paulo com 50% de aproveitamento, e mais vitórias do que derrotas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os números de Thiago Carpini no SPFC?
Thiago Carpini ao longo dos quatro meses de trabalho, teve 18 partidas disputadas, com 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, um aproveitamento de 50%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE