Neto acusou a Globo de copiar o cenário do programa Os Donos da Bola e replicar no Esporte Espetacular
Neto, apresentador da Band, já deu provas de que faz o estilo sem papas na língua. Tanto que o ex-jogador de futebol utilizou por diversas vezes o espaço de seu programa na emissora para opinar sobre inúmeros assuntos. Na última polêmica envolvendo Maju Coutinho, por exemplo, o apresentador se meteu.
Na ocasião, o contratado da Band destroçou a jornalista após a fala infeliz ao comentar o comércio fechado na pandemia do Coronavírus e dizer que o ‘choro era livre’. Neto não perdoou e mandou a real para Maju Coutinho, afirmando que era fácil usar aquele termo, quando se tinha uma vida boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, no entanto, o ex-jogador de futebol resolveu expor que seu programa na Band estava sendo copiado pela Globo. Neto não perdoou e expôs a situação ao mostrar os dois estúdios e detonou em um recado direto. “E a Globo copiando a arquibancada de Os Donos da Bola na cara pau?! Kkk”, disse ele.
Na imagem, é possível perceber que nos dois estúdios existe uma espécie de campo de futebol, com as linhas e todas as demarcações, e no telão várias pessoas assistindo simbolizando o público de casa. O cenário do programa de Neto, vale dizer, foi modificado em agosto do ano passado para a felicidade do apresentador.
SURTO NA BAND
Recentemente, o ex-jogador surgiu revoltado com a derrota do Corinthians e compartilhou um vídeo no feed de seu Instagram onde aparece quebrando uma televisão nos estúdios da Band. O apresentador usou um martelo e depois apareceu pisando no objeto. “Eu nunca mais assisto jogo do Corinthians. Nunca mais”, avisou Neto.
APRESENTADOR DETONA
O apresentador ainda reviveu um vídeo de 2017, quando o Corinthians perdeu para a Ponte Preta. Na ocasião, Neto soltou o verbo no programa Os Donos da Bola: “Vocês vão perder o campeonato pro palmeiras. Aí sabe quem vai aguentar? Eu! No meu condomínio esse cabelo de boneco (Velloso) que vai me encher o saco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE