Na terça-feira (28), o casal Cara Delevingne e Ashley Benson, foi flagrado tirando do porta-malas do carro e levando para dentro de casa, um banco de couro para ser usado em fins sexuais. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o objeto custa cerca de 1.800 reais, e possui fivelas que são ajustáveis, de uso típico para práticas sadomasoquistas, que é quando uma pessoa busca prazer sexual impondo o sofrimento físico e moral a outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Cara Delevingne e Ashley Benson carregavam a caixa com o banco para dentro de casa, as duas davam muitas risadas. Na embalagem, havia muitas frases de efeito que ressaltavam as vantagens do utensílio, que foi feito para maiores prazeres na hora da relação sexual. “desenhado ergonomicamente”, “perfeito para palmadas punitivas”, “puna e restrinja como você achar melhor”, dizia as frases da embalagem.
Há poco tempo, a modelo Cara conversou com RuPaul no podcast What’s The Tee?. Cara não sentiu vergonha ao falar sobre amor e sexo, explicando por exemplo, o porquê da dificuldade dela em aceitar a própria sexualidade fluida. “Filmes, fantasias e livros foram incríveis para mim e aprendi muitas lições com eles. Foi por isso que nunca quis aceitar minha sexualidade. Todas as princesas da Disney amam homens e é assim que é. E eu não vou ser princesa se não gosto de homens“, refletiu a atriz de 26 anos. “Eu costumava ir a boates, mas prefiro fazer sexo do que sair agora“, disse Cara Delevingne.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Na entrevista, Cara Delevingne ainda disse que perdeu a virgindade dela aos 18 anos de idade e que ao fazer sexo tanto com homens como com mulheres, percebeu que era melhor dar prazer do que receber. “Eu sou muito boa em dar amor e não em recebê-lo. Eu sou igual na cama também”, “Eu acho muito difícil receber prazer e amor e coisas assim, então eu amo dar“, admitiu Cara.
+Grávida, Tata Werneck passa mal em gravação do Lady Night e é atendida às pressas por médicos
Cara Delevingne se deu conta de que iria agir de uma forma diferente quando namora uma mulher do quando se relaciona com homens. “Todo o processo de poder é muito interessante, e é diferente entre homens e mulheres. Eu sou sempre muito submissa com os homens. Sempre. Mas com as mulheres, sou o oposto. Então é estranho“, finalou a modelo. Cara Delevingne e Ashley Benson, já estão juntas a mais de um ano.