Sofrendo mais que tudo, Pat fará um desabafo com o ex-marido na novela Cara e Coragem
Depois que Danilo (Ricardo Pereira) tentou matar Moa (Marcelo Serrado) a vida de Pat (Paolla Oliveira) virou um inferno. Isso porque na novela Cara e Coragem, o dublê após ter um traumatismo craniano moderado perdeu sua memória recente, sequer lembra do que aconteceu antes de ser empurrado do alto da escada do seu velho prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desmemoriado, Moa não se lembra que realizou o sonho da sua vida que era construir uma família com Pat e acredita que ainda namora Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). Por sua vez, Pat está arrasada porque ama demais o namorado e está sendo difícil saber que foi “esquecida”.
Ao ser visitada por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), ela resolve se abrir para o pai de seus filhos. Pat conta que teme que Moa não recupere a memória perdida nunca mais. Algo que o ilustrador discordará imediatamente: “Eu duvido. O Moa sempre te amou”, afirmará. Alfredo vai além e conta que ele e Moa chegaram a brigar por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pat tentará explicar o que aconteceu antes deles ficarem, mas Alfredo revela que já sabia do beijo. “E você não precisa me explicar nada. Na época, já existia esse amor de vocês e o nosso já estava no passado. Só eu que não aceitava. Mas olha agora: eu tô feliz com a Olívia (Paula Braun). Muito!”, Alfredo explicará.
DUBLÊ É ACOLHIDA
Vendo o sofrimento de Pat de perto, Alfredo vai confortá-la: “Você e o Moa estão agora passando por esse problema, que não é culpa dele, nem sua, mas logo vão superar. Pode acreditar, Pat. E eu quero te ver feliz. E sei que isso vai acontecer. Vocês merecem”.
Será se vai ser logo? 😶😁
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE