Finalmente Andrea vai abrir a boca sobre o que sabe de Clarice Gusmão para a polícia em Cara e Coragem
Ainda que tenha ficado revoltada, Andrea Patrini (Maria Eduarda de Carvalho) tentará fazer o certo na novela Cara e Coragem. Após descobrir que Moa (Marcelo Serrado), Ítalo (Paulo Lessa) e Pat (Paolla Oliveira) estavam investigando seu grupo secreto, a atriz vai abrir o jogo para a polícia sobre um fato de Clarice Gusmão (Taís Araujo).
Depois de entrar em consenso com seu grupo secreto, no dia seguinte, Andrea Pratini irá a delegacia para conversar com a delegada Marcela (Julia Lund). A atriz quer depor sobre o caso de Clarice ainda que ele esteja encerrado. Curiosa, Marcela chamará Paulo (Fernando Caruso) para escutar o que a artista tem a dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada de algumas mulheres que tiveram contato com Clarice antes dela morrer, Andrea atiçará a delegada:
— Nós viemos dar um depoimento. É sobre a carta que encerrou o caso da Lagoa. A carta da empresária Clarice Gusmão. Estamos dispostas a esclarecer tudo o que sabemos sobre a carta. — Ressaltará Andrea.
Após o seu depoimento iniciar, a namorada de Moa contará que a empresária escreveu a carta em um encontro que ela teve com as mulheres de roupa laranja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Clarice escreveu aquelas palavras na nossa frente. Era parte de um exercício de aceitação do luto do pai. Clarice colocou no papel o que gostaria de ter ouvido de Roberto Gusmão, que… Vocês sabem… Ele fez isso sem se despedir dela. Mas Clarice não se despediu de ninguém! Clarice foi morta e eu não tenho dúvidas disso. — Ressaltará.
DELEGADA FICARÁ SURPRESA
Logo depois Andrea deixará claro que Clarice jamais teria cometido suicídio, Marcela fará a alegria de Paulo e reabrirá o caso da filha de Martha (Claudia Di Moura). Afinal de contas, são muitas pistas suspeitas neste mistério. E se Clarice foi assassinada? Marcela quer descobrir quem foi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da decisão da polícia, o caso reaberto de Clarice virará assunto na imprensa e enquanto, Pat, Moa e Ítalo vibram, por outro lado, Leonardo (Ícaro Silva), Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa) tremem na base. Isso é culpa no cartório?