Andrea ficará furiosa ao descobrir que foi enganada na novela Cara e Coragem
Sabe a bandeira da paz que foi estendida entre Pat (Paolla Oliviera) e Andrea (Maria Eduarda de Carvalho)? Pois ela acabará sendo é rasgada na novela Cara e Coragem, falando em sentido figurado, é claro, mas só para dizer que as duas vão brigar. Na verdade, a atriz simplesmente vai descobrir que foi espionada e enganada pela dublê.
Com medo do que o grupo de mulheres é de verdade, Pat abriu o jogo para Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa). Os três acharam melhor se prevenir então Ítalo transformará Pat em sua espiã que usará uma câmera escondida e tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vai gravar as reuniões com as mulheres de laranja mesmo depois de prometer sigilo a elas. Após uma manifestação organizada pela seita terminar em violência, Pat terá que salvar Andrea, inclusive, de ser reconhecida.
No entanto, as duas ficarão encurraladas e aí Moa e Ítalo surgirão para resgatá-las em Cara e Coragem. Desconfiada, a atriz vai colocar a dublê contra a parede. Pat acabará confessando o seu erro.
— Você só pode estar de brincadeira. Eu te peguei pela mão num momento que você precisava, que estava na pior, e te coloquei no grupo pra te ajudar. E você retribui como? Expondo a gente, traindo as mulheres que te apoiaram? — Cobrará Andrea irritada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Você não entende! Tem muita coisa acontecendo, Andrea! E que envolve a mim, ao Moa, e também aquele grupo! — Contará Pat culpada.
— Eu estava certa sobre você desde o início. Não fui com a sua cara e alguma coisa dizia para eu não confiar em você. — Analisará a artista sem conseguir dar ouvidos para as justificativas da mãe de Sossô (Alice Camargo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moa não vai conseguir ficar calado ao ver a reação da namorada com Pat e então se intrometerá pedindo calma. Os quatro acabarão indo até o apartamento de Ítalo e lá eles vão abrir o jogo sobre o que aconteceu com Clarice antes dela morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eu fui segurança pessoal de Clarice durante um bom tempo. A versão da polícia de que ela atentou contra a própria vida não combina com a mulher com quem convivi. — Explicará Ítalo.
Séria, Andrea, por fim, quer saber qual é a verdadeira intenção dos três.
— O mesmo interesse que nos faz pedir que você e as outras mulheres quebrem o sigilo do grupo e contem à polícia a origem daquela carta. — Pedirá Pat ressaltando o perigo que todos estão correndo.
— Queremos encontrar quem matou Clarice! — Assumirá Ítalo.
Andrea ficará chocada, mas, de qualquer maneira se sentirá usada por todos ainda mais por Moa. Ela terminará tudo com o dublê e expulsará Pat do grupo. Ainda assim, ela mesma resolverá ir até a polícia e contar o que sabe. A carta suicida de Clarice é falsa.