Andrea foi uma grande amiga de Clarice e por isso resolverá abrir o jogo com a polícia em Cara e Coragem
Uma ação da organização de mulheres de laranja acabará mal e Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) perceberá o dever que tem nas mãos. A atriz será peça crucial para a reabertura do caso de Clarice Gusmão (Taís Araujo) em Cara e Coragem.
A ficha de Andrea começará a cair após a entrada de Pat (Paolla Oliveira) nesta seita feminina, a dublê entrou porque precisava de ajuda para salvar Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). No começo o grupo parecia inofensivo, mais para auto-ajuda, porém a verdade é que essas mulheres podem ser vingativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o tempo, as justiceiras traçam planos para acabar com determinados alvos. Um caso que ficará evidente será de uma mulher que contará que ficou sem nada após ter sua casa desapropriada de forma injusta. Além de querer um novo lugar para viver a mulher quer vingança.
Pat escutará a reunião em silêncio e ficará assustada com o plano das mulheres e, pior, ela será incluída graças as suas habilidades como dublês. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat vai abrir o jogo para Moa (Marcelo Serrado), Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) sobre o grupo.
Ítalo e Moa ajudarão a dublê a investigar essas mulheres e mesmo Clarice por dentro. Enquanto isso, ela anunciará para Rico que Gustavo (Marcelo Valle) é o próximo alvo a ser prejudicado. Rico temerá por seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTES TARDE DO QUE NUNCA
Uma manifestação acontecerá em Cara e Coragem e Pat terá que salvar Andrea de ser reconhecida pela multidão. Moa e Ítalo vão resgatar as duas e as levaram para a sede da Coragem.com. Lá, a atriz descobrirá que estava sendo monitorada. Inicialmente Pat abrirá o jogo e conta que estava espionando o grupo.
Andrea então exigirá saber por qual motivo e Ítalo, Moa e Pat contam sobre Clarice. Abalada e decepcionada a atriz decidirá terminar com Moa. Em seguida, Andrea vai até a delegacia e revelará para a delegada Marcela (Julia Lund) que a suposta carta suicida de Clarice é falsa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi ela que ensinou a amiga a forjá-la graças a um exercício de atuação. A delegada colherá o depoimento da famosa que tem certeza que amiga não se matou e deve ter sido assassinada e então decidirá reabrir o caso de Clarice.