Nesta sexta-feira (13) irá ao ar o último capítulo de Cara e Coragem.
Fortes emoções acontecerão no último capítulo de Cara e Coragem. Uma das sequências que prometem emocionar o público da trama escrita por Claudia Souto, será a morte de Leonardo (Ícaro Silva) na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, antes de morrer, Leonardo ficará em choque com a confissão de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Ele ficou contente em saber que não foi citado como réu na falsa morte da empresária, ao contrário de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira).
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Após desmascarar Ari, Chiara ‘chuta’ o ambicioso e some com outra pessoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheio de esperança, ele acreditará que a personagem de Taís Araújo finalmente o perdoou por ter atentado contra a vida dela em Cara e Coragem. “Não me importa a interpretação da delegada nem do juiz. É o que você pensa que me importa. Você me perdoou?”, questionou Leonardo, em cenas que foram ao ar nesta quinta-feira (12).
Clarice deu várias voltas e assumiu o esforço do irmão em melhorar como pessoa, mas deixou claro que ainda ficou magoada. “Mas eu não tinha a intenção de te matar. Você ainda não me perdoou”, disse o filho de Martha (Cláudia Di Moura). “É um processo. Dentro de mim”, confessou Clarice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAGÉDIA
Revoltada por ter perdido tudo e ser indiciada pela tentativa de assassinato de Clarice, Regina com medo de ser presa, decidirá fugir com Alexei (Alexandre Galindo), mas, antes disso, invadirá a mansão Gusmão para matar Clarice, logo no início do capítulo de sexta-feira (13), de acordo com o Notícias da TV.
Regina estará com tanto ódio que usará a arma que foi feita com o magnésio que foi descoberta e criada por Jonathan (Guilherme Weber), inclusive, com o apoio de Clarice. Mas, enquanto Martha (Claudia Di Moura) teme perder a filha, ela viverá uma dor terrível. Isso porque para provar de vez que mudou, o personagem de Ícaro Silva será mais rápido que a esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo se jogará na frente da irmã e será baleado por Regina no último capítulo de Cara e Coragem. Apesar das cenas secretas não terem vazado na imprensa, o julgamento da vilã e a festa de casamento de Clarice não contam com a presença do almofadinha, confirmando o desfecho trágico que Claudia Souto desenhou para o personagem, que se redimiu na reta fina da novela.
Regina ficará em estado de choque por ter matado o amor da sua vida. A polícia rapidamente será acionada e ela assim como Danilo (Ricardo Pereira) que tentará fugir do país serão presos.
Julgados ambos serão culpados e condenados a pelo menos 30 anos de prisão. Somente Dagmar (Guida Vianna) ficará desolada. Os bandidos vão trocar um olhar de inconformidade antes de sair do tribunal.