Pat sofrerá um atentado e mudará a sua vida após isso em Cara e Coragem
Um fator aterrorizante acontecerá em Cara e Coragem na vida de Pat (Paolla Oliveira) que a fará tomar um decisão radical. Pedir o divórcio para Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Depois da morte de Yeva (Lana Rhodes), os dublês voltam a virar alvo de um inimigo misterioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, no entanto, Danilo (Ricardo Pereira) resolve sair das sombras e armar um plano para aterrorizar os investigadores da morte de Clarice (Taís Araujo). A primeira vítima será Pat. O carro da mãe da Sossô (Alice Camargo) será sabotado e uma bomba será instalada.
Enquanto Pat estiver na Coragem.com precisará usar o carro, mas será atingida diante de Moa. Desesperado, o ex de Rebeca (Mariana Santos) resgatará a parceria que ficou ferida, Pat teme a morte e tentará se declarar para o amigo, mas será impedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De qualquer forma, Pat vai se recuperar e após essa nova perspectiva de vida decidirá pedir o divórcio para Alfredo. Ainda mais agora que o ilustrador está bem de saúde e se livrou de um sério tumor.
— Eu preciso conversar com você. E é uma conversa muito difícil. Nosso amor, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar. — Soltará Pat na frente de Alfredo que ficará nervoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Separar? Mas o que é que fez o seu amor mudar assim? Eu fiz alguma coisa, te decepcionei? Você esperava mais de mim? — O desenhista quer saber porque não quer se separar.
Constrangida, Pat negará e faz questão de dizer que ele foi o melhor companheiro que ela pode ter. Irritado, Alfredo quer saber o real motivo do pedido de separação, a dublê não quer contar, mas pressionada contará:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eu amo outro cara. — Pat assumirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENTATIVA FRACASSADA
Chegou o momento com que Alfredo mais teve pesadelos em Cara e Coragem porque, no fundo, ele sabe que Pat se apaixonou por Moa. Ainda assim, ele tentará convencê-la a lutar pelo casamento deles porque ainda podem ser felizes.
No entanto, Pat admitirá que vê Alfredo apenas como um amigo.
— Há tempos você se decepciona comigo. Olha pra mim. Há tempos não vem dando certo e a gente leva como dá, pelas crianças. — Apontará ela.
Em seguida, Pat quer abrir o jogo completo e contar para o marido o que sente por Moa, mas Alfredo se negará a escutar isso da boca dela. Ele pedirá um tempo, mas no dia seguinte aceitará se separar.
— Eu não posso forçar a barra, lutar por um casamento sozinho. — Alfredo lamentará.