Cara e Coragem – Com ódio de Moa, Gui rejeita Pat, briga com a mãe e toma atitude que deixará dublê apavorada: “Não podia…”
07/09/2022 às 12h40
Pat terá um problemão para resolver quando for flagrada por Gui aos beijos com Moa em Cara e Coragem
Na novela Cara e Coragem, apesar de tentarem disfarçar, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) estão tão apaixonados que Gui (Diogo Caruso) descobrirá o namoro secreto da mãe. O filho mais velho da dublê não vai reagir bem a novidade e simplesmente fugirá de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estranheza de Gui surgirá, em primeiro lugar, quando ele fazer um desenho onde colocará Moa como um estranho e escreverá que o odeia. Receosa com a reação do filho, Pat tentará conversar com o irmão de Sossô (Alice Camargo) ao lado do namorado. Porém, Gui se recusará.
Pat e Moa darão espaço para a garoto, mas logo ele revelará que está chateado com a rejeição de Gui pois o considera como um filho. Pat vai consolar o namorado e não resiste em beijá-lo. Em Cara e Coragem, quem é que está vendo tudo? O próprio Gui que desabará em um choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assustados, de novo, Pat e Moa tentam conversar com Gui, mas ele será ríspido com o dublê. Pat intervém o manda para o quarto, em seguida, ela pedirá para o namorado levar Sossô para tomar um sorvete com Chiquinho (Guilherme Tavares) enquanto ela se resolve com o filho.
Enquanto isso, Sossô não entende porque o irmão está com tanta raiva do tio Moa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Porque ele é um traidor, Sô. Tô com raiva dele. Ele é um cara mau. — Gui só não revela o que acabou de ver para a irmã mais nova porque Pat entra no quarto e conta para a filha sobre o passeio com Moa.
Logo depois da saída de Sossô, Pat tentará conversar com Gui que só fará pirraça então ela disparará que ele já tem idade o suficiente para entender o que está rolando. Irritado, o garoto disparará:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cara e Coragem: Com muito choro e cenas chocantes, fim da novela é comemorado na internet
● Final de Cara e Coragem – Com morte trágica de Leo e condenação de Danilo; descubra os desfechos do último capítulo
● Final de Cara e Coragem – Regina e Danilo são castigados da pior forma: “30 anos”
— Meu pai disse que o seu amor acabou, o dele não.
Com calma Pat explicará que não é bem assim já que o desenhista está seguindo a vida dele agora morando em Paquetá. Gui vai rebater que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) se sente sozinho e só tem Olívia (Paula Braun) como amiga lá. Pat vai questionar esta amizade do ex e então o filho assumirá que desconfiava dessa relação do pai também, mas o caso é diferente.
Afinal de contas, Alfredo só conheceu Olívia depois da separação.
— Mas você e o tio Moa… Você não podia beijar ele, mãe! O tio Moa era meu amigo! — Esbravejará Gui.
Mesmo com Pat tentando explicar que Moa seguirá sendo amigo de Gui, ele não vai entender e dirá na cara da mãe que quer o falso longe de sua casa. Vendo que não vai adiantar conversar na hora da raiva, Pat então decidirá dar um tempo para o filho e o deixará sozinho em seu quarto.
Horas depois quando Sossô chega em casa, Pat decide voltar para ver como Gui está, será aí que ela vai se dar conta.
— Ah, meu Deus. Seu irmão fugiu de casa. — Constatará Pat vendo que o filho e sua mochila desapareceram.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: