Pat e Moa vão se beijar de novo na novela Cara e Coragem
Demorou, mas finalmente chegará o capítulo de Cara e Coragem em que Pat (Paolla Oliveira) vai revelar seu amor por Moa (Marcelo Serrado). Tudo começará quando a agência deles fechar um novo trabalho para gravar um comercial.
Pat e Moa são os escalados para atuar. No set, Moa ficará abismado com o figurino de Pat e aproveitará para cantá-la como ás vezes faz. Cansada de reprimir seu amor, a dublê dará uma bronca no amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Comentário cafajeste foi esse, Moacyr? Eu tô solteira, mas você é comprometido. Se não fosse… — Ela deixará no ar e Moa vai se empolgar.
— Se não fosse o quê? Hein? Eu tô com a Andréa, sim. Mas, Pat, você sabe quem eu amo. — Retrucará ele sendo sincero.
Dividida por estar tão perto de Moa, Pat vai pedir para ele não falar esse tipo de coisa ainda mais agora que a família dele está aumentando. Confuso, o dublê quer saber se ela está se referindo ao filhote novo dele porque se for isso, talvez sequer aconteça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que é assim que Moa se refere ao filho e deduzindo que Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) está grávida, Pat dará um esporro no dublê.
— Não acredito que você pense na hipótese de.. — Pat não consegue nem falar a palavra aborto. Porém, Moa vai tentar explicar a verdade para ela só que a gravação do comercial vai começar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o ensaio feito pelo diretor antes em Cara e Coragem, Pat e Moa faz sua parte e no primeiro momento em que ele fica cara e cara de novo com ela revelará que Andrea não está grávida. Confusa, Pat quer saber então quem é o novo filhote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cachorro”, responderá Moa tentando ser discreto no trabalho. Diante da grande confusão Pat cairá no riso enquanto Moa gargalhará na cara dela.
NOVO BEIJO
Sem conseguir se conter mais, Pat beijará Moa e eles se lembram que ainda estão gravando. O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) se perguntará se este momento foi real já que o beijo não fazia parte do roteiro.
A empolgação de Moa será cortada de novo por Pat que dirá que isso foi um erro.
— O nosso beijo. Está errado. Que eu saiba, você tem uma namorada.
Se lembrando, por fim, de Andrea, Moa não vai conseguir esconder o quanto é apaixonado e Pat vai assumir:
— Eu deixei o Alfredo, depois de anos de casamento, porque não conseguia mais segurar o que sinto por você… Eu não quero enganar ninguém. Só vamos ficar juntos depois que você resolver a sua vida. — Pat deixará claro.
Moa entrará em estado de choque ao perceber que Pat o ama também. Ela, inclusive, antes de ir embora pedirá para ele resolver logo sua vida.
— Sinto muito, Andréa, mas eu amo essa mulher. — Moa dirá para si mesmo tomando sua decisão.