Após tanto tempo se reprimindo, Pat e Moa viverão o seu momento sem culpa em Cara e Coragem
No passado, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) ficaram perdidos na mata e acharam que fossem morrer em Cara e Coragem. No frio da noite o que os salvou foi uma garrafa de rum do dublê e o amor incubado dos dois. Nesta noite os dois ficaram juntos porque pensavam que não iam passar dessa.
Porém, foram resgatados com vida e então os amigos decidiram que nunca mais falariam sobre esta noite. O problema é que Moa sempre foi apaixonado pela amiga, enquanto Pat se enganou com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Aliás, a dublê se acomodou no casamento sólido e renegou a paixão secreta que tinha por Moa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Cara e Coragem destrinchou esta história e Pat pediu o divórcio para Alfredo. Por outro lado, Moa terminou seu namoro com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e o casal pode viver finalmente seu momento. Certo? Quase!
Houve nesse meio tempo o sequestro de Rebeca (Mariana Santos) onde os dublês se envolveram dos pés as cabeças. Com o fim desta trama e após entregar a fórmula secreta para Martha (Claudia di Moura), Pat e Moa vão pedir uma folga da Coragem.com.
Moa terá a ideia de levar Pat para acampar no meio do mato isso tudo para fazer referência a primeira vez em que os dois ficaram juntos há anos. Moa será o primeiro a relembrar a tal noite e Pat dirá que os dois tinham combinado de esquecê-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— A gente não podia lembrar porque não estávamos livres para…Pra viver o nosso amor. — Moa comentará.
— Agora podemos lembrar daquela noite louca, perdidos na mata. Até porque agora é sem culpa. Nada mais impede a gente. Eu te amo! — Pat se declarará antes de beijar o amado e, por fim, acontecer a primeira vez dos dois para o público que acompanha Cara e Coragem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA SÓ FOTOS:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE