Na novela Cara e Coragem Clarice define que Leonardo vai ser o seu primeiro alvo
Não seria a primeira vez, mas agora o sabor é diferente, Clarice (Taís Araujo) já pegou uma vez Leonardo (Ícaro Silva) desviando dinheiro da própria empresa e agora pegará de novo. Em Cara e Coragem, o irmão será o primeiro alvo da empresária que voltou a vida após um sério atentado.
Clarice fez sua retorno triunfal e agora terá que prestar seu depoimento a polícia. Depois que esta parte for esclarecida a filha mais velha de Martha (Claudia di Moura) quer começar o seu plano de vingança. O primeiro da lista? Leonardo. Em uma conversa com Luana (Gabriela Loran), a empresária quer saber onde está o dossiê que pediu para fazer secretamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que o irmão deve ter roubado a própria empresa, Clarice quer ter provas assim poderá voltar a presidência da SG. Luana entregará o relatório. “Que maravilha! Registros dos desmandos do meu irmão. É o suficiente para pedir uma auditoria e conseguir comprovar que meu irmão está roubando a empresa.”
Luana quer saber que a patroa está certa do que está fazendo. Apesar de receosa, Clarice confirmará: “Por mais que me doa, o Leonardo é o primeiro que vai sofrer as consequências do que fez. Porque a ganância dele foi a porta de entrada para as pessoas que querem me matar”, definirá a empresária.
SENTINDO O PESO DA CULPA
Enquanto isso, Leonardo estará uma pilha de nervos porque passará a alegria de ver a irmã viva e agora só existirá o medo de ser descoberto. Regina (Mel Lisboa) tentará deixar o marido tranquilo, mas não será uma tarefa fácil em Cara e Coragem.
“Clarice não pode aparecer aqui do nada e reivindicar a presidência de volta pra ela. Ela cometeu um crime de falsidade ideológica, fingindo que estava morta. Vai ter que responder processo e, o melhor, corre até o risco de ser presa!”, pensará Regina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Regina vai até o jurídico para confirmar sua suspeita. Antes que Leo surte de ansiedade, a trambiqueira dará a boa notícia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Clarice vai precisar recuperar todos os documentos. Sem isso, para a lei, ela nem sequer existe. Sua irmãzinha querida, Leo, não pode assumir nem uma banca de jornal, que dirá uma empresa desse porte.”
Se o Leonardo está assim agora imagina se desconfiar que Clarice está atrás dos podres dele?