Crime absurdo de Danilo vai ser exposto pela polícia na novela Cara e Coragem
A reta final de Cara e Coragem promete não ser boa para Danilo (Ricardo Pereira) depois que Martha Gusmão (Claudia di Moura) revelar uma suspeita para a polícia. Juntando lembranças com a ameaça de morte que Clarice (Taís Araujo) recebeu, a ricaça vai passar a bola para Marcela (Julia Lund).
A delegada começará a investigar melhor as ameaças anônimas de morte que Clarice recebeu e relacionará com a suposta vingança de Danilo. No fim, o vilão será desmascarado por assassinato. Não só ele ter arquitetado o fim da irmã de Leonardo (Ícaro Silva), mas por ter dado fim a Roberto Gusmão (Val Perré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando Danilo entrar na mira da polícia por tentar jogar Gustavo (Marcelo Valle) a culpa da morte do homem que tentou matar Pat (Paolla Oliveira) em um atentado. Por sorte do vilão, seu advogado conseguirá tirá-lo da cadeia antes que ele esquente o local.
Mas, Marcela não vai desistir e passa a focar em Berimbau (Adriano Petterman) que acabará sendo encontrado pela polícia. Pressionado, o bandido vai soltar que Danilo é o verdadeiro culpado de tudo e não foi ele que matou Roberto Gusmão.
REVELAÇÃO
— Danilo e Berimbau se conheceram no mesmo ano que o pai da Clarice se matou. — Dirá o investigador Paulo (Fernando Caruso) e isso acenderá o alerta na delegada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcela começará a enumerar as coincidências entre a morte de Roberto com os atos de Danilo e Paulo se chocará quando ela terminar a linha de raciocínio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Acha que pode não ter sido suicídio?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— A essa altura do campeonato, pode ser qualquer coisa. O Roberto Gusmão pode ter sido assassinado e sumiram com o corpo. Ainda mais com essa história de que o avô do Danilo morreu achando que foi passado pra trás pelo avô da Clarice. — Afirmará a delegada.
E não é que Marcela vai acertar em cheio? Sua casa está caindo Danilo.
Cara e Coragem está em sua reta final e será substituída em janeiro por Vai na Fé.