Rodrigo Fagundes volta para as novelas depois de cincos anos
A próxima novela das sete, Cara e Coragem, terá a presença de Rodrigo Fagundes que retomará a parceria com a autora Claudia Souto desde Nelito de Pega Pega, 2017. Enquanto seu último personagem em novelas foi o fiel correto e fiel mordomo, desta vez, Rodrigo será Armandinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este personagem tem simplesmente três ex-mulheres. Elas são: Margareth (Ariane Souza) que é uma pesquisadora, Cleide (Armanda Mirasci) que trabalhará em uma cantina numa Companhia de dança e, por fim, Dalva (Carol Portes) que é dona de um brechó.
Ao longo dos capítulos de Cara e Coragem, Armadinho terá recaídas e brigas com as três ex-mulheres. Em um estilo Augustinho Carrara, de A Grande Família, ele usará e abusará de estampas em seu figurino. Além do clássico bigodinho de malandro, Armadinho terá uma inseparável pochete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEU ENVOLVIMENTO NA TRAMA PRINCIPAL
Armandinho é dono da empresa Êxito Dublês e mantém uma rixa com seus ex-funcionários Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Os amigos decidiram pedir demissão e criar a própria empresa, Coragem.com.
O problema de Armandinho é que Pat e Moa eram seus melhores dublês e ele não vai engolir fácil ter sido “abandonado”, portanto vai arrumar uma confusão atrás da outra para prejudicar os negócios de Pat e Moa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar nos dois protagonistas, eles serão contratados por Clarice Gusmão (Taís Araujo) para um aventura perigosa atrás de uma fórmula criada por Jonathan (Guilherme Weber). Porém, após concluírem a missão, Pat e Moa se chocam com a notícia que Clarice foi dada como morta.
Por outro lado, Margareth que trabalha como assistente de Jonathan ficará enlouquecida com o sumiço do cientista. Além disso, Dalva ficará impressionada com a figura de Anita, uma cliente de seu brechó que é simplesmente a cara de Clarice Gusmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE