Há uma possível testemunha que sabe o que aconteceu com Clarice em Cara e Coragem?
Há um mistério ainda envolvendo a morte de Clarice Gusmão (Taís Araujo) que tanto Pat (Paolla Oliveira) quanto Moa (Marcelo Serrado) precisam resolver. Até porque a vida deles está correndo perigo em Cara e Coragem. Por isso, mesmo após terem sidos desmascarados por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), os dublês farão suas investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em breve, Andrea vai descobrir que Pat andava gravando as reuniões do grupo de mulheres de laranja escondida. Aliás, com a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa). A esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) tentará se justificar e só então a atriz saberá toda a verdade.
Decepcionada, Andrea expulsará Pat do grupo e, ainda por cima, terminará o namoro com Moa. Logo neste período de Cara e Coragem, os dublês vão receber uma carta para um encontro. Não terá nenhum nome à vista, apenas uma foto que está ligada a fórmula criada por Jonathan (Guilherme Weber).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assustados e curiosos
Sem pensar duas vezes, Pat e Moa aceitaram se encontrar com a tal pessoa que quer falar da fórmula e de Clarice. Mas, este encontro terminará mal. Inicialmente uma mulher, chamada Yeva (Atriz não revelada) chegará para o encontro com os dublês em um restaurante.
Amedrontada por algo, Yeva tentará fugir e logo Moa e Pat sacarão que é ela que marcou o encontro então vão atrás dela. Do lado de fora, Rico e Ítalo estarão esperando no carro e ajudarão a cercar a mulher fugitiva. No entanto, Yeva não conseguirá falar nenhuma palavra, pois tomará um tiro na frente de Moa, Pat, Ítalo e Rico. 😮
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE