Uma das reviravoltas de Cara e Coragem foi sobre a morte de Clarice.
E nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) vai expor um segredo macabro sobre a morte de seu pai na trama escrita por Claudia Souto. Ressuscitada do coma, a empresária dirá a Jonathan (Guilherme Weber) que Roberto Gusmão (Val Perré) não se matou, mas foi assassinado pela mesma pessoa que quis atentar contra sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a visita de Jonathan no hospital, Clarice contará ao personagem de Guilherme Weber que já era perseguida bem antes da sua falsa morte. Aproveitando o assunto e disposta a esclarecer tudo, a ricaça também contará ao amigo que quem tentou matá-la foi a mesma pessoa responsável por dar um fim em seu pai.
A informação bombástica está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (20), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clarice explicará que a evidência trazida à tona se baseia em um acontecimento presenciado por ela. A filha de Martha (Cláudia Di Mauro) contará que em certa ocasião recebeu um cartão em um buquê de flores, em que estava escrito que ela se encontraria com Roberto.
“Pelo cartão, tava claro que a ameaça tinha alguma relação com a morte do meu pai. Depois que começaram a me ameaçar, passei a ter certeza que ele foi assassinado e que eu podia ser a próxima vítima”, analisará a irmã de Leonardo (Ícaro Silva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentando associar os pontos, Jonathan questionará se a perseguição iniciou antes ou depois do imbróglio sobre a fórmula secreta que movimentou a primeira semana de Cara e Coragem.
A personagem de Taís Araujo responderá que as ameaças e os fatos vêm da mesma origem. “Foi antes. Mas não acho que sejam coisas diferentes. Porque podem ter origem na mesma pessoa”, avaliará Clarice.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE