Regina e Clarice vão se enfrentar na novela Cara e Coragem
Após tentar voltar logo de cara como a presidente da siderurgica SG, Clarice (Taís Araujo) receberá um não como resposta dos acionistas. Mas, ela não quer deixar a empresa sozinha nas mãos de Leonardo (Ícaro Silva) então convencerá o irmão de lhe dar um cargo na novela Cara e Coragem.
Adorando o fato de estar por cima, Leonardo vai dar uma vaga para a irmã, mas será apenas no setor administrativo só para tripudiar ainda dirá:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ok, irmãzinha. Pensei melhor depois da nossa conversa. Não vou fazer com você o que fez comigo. Não vou te chutar daqui com uma mesada. Pode trabalhar na SG, sim”, afirmará o marido de Regina (Mel Lisboa) inicialmente. “A sua sala é lá embaixo, no terceiro andar, no administrativo. Aqui é só a diretoria.”, ele deixará claro.
TOMA O TROCO
Clarice engolirá a seco e vai pegar seus pertences, enquanto isso Leonardo e Regina vão vibrar pela derrota da filha mais velha de Martha (Claudia di Moura). Enquanto Leo vai se ausentar, Regina será surpreendida por Clarice. A ex de Ícaro (Paulo Lessa) chegará no andar da presidência com seus pertences.
Incomodada, Regina relembrará que Leonardo colocou a cunhada em outro andar e tentará expulsá-la dali. “Não se preocupe, sempre tem uma salinha limpinha disponível por lá”, desdenhará a pilantra. Porém, Clarice só para incomodar mais, fará questão de se alojar em uma sala do andar da diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero saber o que está fazendo aqui. O seu lugar não é mais no andar da presidência, é lá embaixo.”, brigará Regina que será pisada por Clarice que sentenciará que vai trabalhar da onde ela quiser.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE