Após cometer crime, vilão de Cara e Coragem foge para a mansão
Logo após ver o seu filho ser sequestrado, Moa (Marcelo Serrado) não vai ter paz na novela Cara e Coragem. Em um confronto com Danilo (Ricardo Pereira), o dublê é jogado do alto de uma escada e o caso será gravíssimo. Testemunha, Pat (Paolla Oliveira) ficará desesperada ao ver que o namorado não acorda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com medo de ser preso, Danilo fugirá diante dos olhos de Rebeca (Mariana Santos) que fica mais preocupada com o ex-marido. Mas, ainda assim, se indigna com o atual. “Desconheço mais o homem que eu amei“, analisará a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares).
Enquanto isso, Pat está na ambulância ao lado de Moa e teme que o pior tenha acontecido. No hospital, ela será encontrada por Joca (Leopoldo Pacheco) e desabafará:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eu tentei falar com o Moa, chamei e nada, ele não reagiu. Eu tô com medo…
Depois de um tempo finalmente o médico surgirá para aliviar a agonia de fotos, mas dar a notícia alarmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O Moacyr teve um traumatismo craniano moderado, mas felizmente não houve nenhum tipo de hemorragia. Ele vai ter que ficar na UTI, e a gente precisa esperar ele acordar.
A TORCIDA
Rebeca vai abraçar Pat e confortá-la, enquanto isso, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) chegará na recepção aflita. Parecendo que está pressentindo o futuro, a dublê não vai gostar de ver a ex do namorado, mas neste instante ambas vão baixar a guarda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— É até estranho pra mim dizer isso mas, conta comigo. — Andrea deixará claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paralelo a essa apreensão em Cara e Coragem, Danilo estará escondido na mansão de Bob Wright (Kiko Mascarenhas). Seco, ele explicará que precisa ficar ali e confessa o crime que cometeu sem remorso.
— Vim ontem pra cá pra não ser preso em flagrante. Não queria que ninguém me visse, mas agora já se passaram as 24 horas, resolvi aparecer pra você…. Eu posso ter matado o Moa.