Dublê dividido entre dois amores? Conheça melhor o novo papel do ator na nova novela Cara e Coragem
A última novela inédita de Marcelo Serrado foi O Sétimo Guardião em 2018, mas o público noveleiro da Globo não está esquecido da figura do ator não. Isto porque com a pandemia do Covid-19, algumas reprises foram para o ar e nisto, Marcelo esteve presente tanto em Fina Estampa quanto em Pega Pega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, agora a história será diferente, desta vez, o ator volta em novo trabalho na emissora e na faixa das sete. Moa. Um dos protagonistas da novela Cara e Coragem que está prevista para estrear em Maio no lugar de Quanto Mais Vida Melhor.
Afinal de contas, quem é Moa?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em primeiro lugar, Moa é um dublê, ele mantém uma empresa que tem como sócia Pat (Paolla Oliveira), sua amiga das antigas. A Coragem.com ainda terá novos sócios como Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa), ambos dublês também.
Ao lado de Pat, Moa será contratado para fazer um trabalho para a empresária Clarice (Taís Araujo). Logo em seguida, ela será dada como morta e deixará Moa e Pat em maus lençóis. A única saída deles é investigar o que aconteceu com a falecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR OUTRO LADO…
Moa terá uma vida amorosa agitada. Ele é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). Inclusive, será pai solo no decorrer de alguns capítulos da novela.
No fundo nutre uma paixão platônica por Pat que é sua melhor amiga de anos, mas como ela é casada ele investirá tudo em um novo amor. Andrea Pratini que será interpretada por Maria Eduarda de Carvalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrea é uma atriz que vai se apaixonar pelo dublê, mas esta relação não será fácil porque ela é muito famosa. Todavia, Cara e Coragem é uma comédia romântica e como de praxe, Pat vai ficar abalada ao descobrir o novo namoro do sócio porque também é apaixonada em segredo pelo amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta história de amor ainda dará o que falar. Cara e Coragem é escrita em colaboração por Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva, mas a autoria é de Claudia Souto. A direção geral é de Adriano Melo e a artística é Natalia Grimberg.