Pat, ou melhor, Paolla Oliveira virá aí na novela Cara e Coragem, substituta de Quanto Mais Vida Melhor
Após ser Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço em 2019, Paolla Oliveira está de volta as novelas da Globo, desta vez, como Pat. Uma mulher que é dublê e estará na próxima trama das sete, Cara e Coragem. A trama marca a retomada das novelas feitas da forma tradicional na Globo. Ou seja, nada de reprise e obra fechada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, quem será Pat?
Segundo a descrição da própria emissora a mocinha de Paolla Oliveira será uma mulher corajosa, destemida e linda, não é mesmo? Por outro lado, Pat é uma pessoa racional e que vive de desafios. Não é à toa que é dublê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Pat será casada em Cara e Coragem com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). Ainda que seja comprometida, Pat nutre uma paixão escondida por Moa (Marcelo Serrado).
Moa, além de ser seu amigo de anos, é sua dupla nos trabalhos como dublê. Os dois, no fim, com tanto trabalho decidirão criar a Coragem.com. Empresa que é uma agência de dublês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pat e Moa serão contratados por uma empresária famosa no ramo da metalurgia, mas especificamente em siderurgia. Ela se chama Clarice e será vivida por Taís Araújo.
Clarice é uma entusiasta da pesquisa e quando descobre que Jonathan (Guilherme Weber), dentro da sua empresa, criou uma fórmula valiosa vai querer protegê-la a qualquer custo. Será então que no começo de Cara e Coragem será declarada a sua morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí Pat e Moa ficarão intrigados em descobrir o que aconteceu de verdade. Cara e Coragem é uma novela romântica recheada de ação. Sua previsão de estreia é no final de Maio. É escrita por Claudia Souto e tem a direção artística de Natalia Grimberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE