Ítalo pretende desvendar assassinato, custe o que custar e pedirá a ajuda de Pat
Clarice (Taís Araújo) morreu de forma misteriosa nos primeiros capítulos de “Cara e Coragem”, isso provocou impacto em vários personagens da trama, principalmente em Ítalo, ex-segurança da empresária. Após o laudo sair e ser constatado que a mulher tinha cometido um suicídio, ele não acreditará e decide solucionar o assassinato por conta própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-segurança de Clarice decide então ter um encontro com a secretária da Siderúrgica Gusmão, e acaba descobrindo o que não sabia. A mulher revelará que dentro da empresa existe um cofre que continua intacto, mesmo após a morte da empresária: “Dona Martha ainda não autorizou o arrombamento”, completará a colaboradora da empresa.
Assim que fica sabendo do cofre, Ítalo decide descobrir o que tem guardado nele, mas para isso contará com uma ajuda especial. O segurança decide fazer uma proposta tentadora para Pat (Paolla Oliveira), e consequentemente Moa (Marcelo Serrado): “Vou invadir um lugar e preciso de vocês pra isso”, atestará ele. A dupla fica surpresa com o pedido e pensará sobre o assunto. Essa sequência está prevista para ser exibida no capítulo da próxima segunda-feira, 13 de Junho, em “Cara e Coragem” na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moa é dopado por Jonathan e Pat o encontra desacordado em set
No capítulo do último sábado, 11 de Junho, Jonathan será colocado contra a parede por Moa e Pat, que pediram ao pesquisador que preste um depoimento a polícia. Após fugir uma vez dos dublês, novamente Jonathan conseguiu despista-los e se livrar do interrogatório. Para conseguir se ver livre, o homem foi até as últimas consequências e acabou dopando Moa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE