Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (23) em Cara e Coragem.
Disposta a tirar Danilo (Ricardo Pereira) da presidência da Siderúrgica Gusmão, Clarice (Taís Araújo) precisa encontrar a escritura que comprova que o avô dela pagou ao avô do empresário, mas os documentos desapareceram em Cara e Coragem.
Sendo assim, a personagem de Taís Araújo decidirá invadir o apartamento de Jonathan (Guilherme Weber) e procurar pelos arquivos na trama escrita por Claudia Souto. Porém, a empresária resolverá usar uma tática para não levantar suspeitas em Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Globo arma dois novos remakes de novelas fenômenos para às 18h e 21h com autor de sucesso
Para isso, Clarice decidirá se passar por Anita na novela das sete da Globo. Com a ajuda de Luana (Gabriela Loran), a ricaça se vestirá como a sósia e entrará no local sem ser percebida por Dona Lia (Dja Marthins).
Com as chaves nas mãos da residência do cientista, Clarice entrará no local e após revirar tudo não encontrará nada em Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (23)
Pat pensa em contar sobre Sossô para Moa, mas acaba desistindo. Danilo decide ajudar Berimbau a se esconder. Regina usa Dagmar para falar com Leonardo. Clarice seduz Ítalo. Martha teme que Danilo acabe com a reputação da SG. Regina se enfurece ao saber que Leonardo tirou o nome dele da escritura do apartamento em que mora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pat se surpreende ao ver seu rosto em uma propaganda na rua. Rômulo chama Moa para conversar. Pat pede para Alfredo almoçar com ela e os filhos. Ítalo confessa para Armandinho que Clarice é o seu grande amor, mas que não pode ficar com ela. Alfredo concorda em fazer um exame de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rômulo tenta persuadir Moa a convencer Pat a mudar de carreira. Renan afirma a Lou que ela não irá se casar com Rico. Duarte destrata Andréa. Moa pergunta se Pat quer trabalhar como modelo. Danilo relembra com Berimbau de quando planejaram a morte de Roberto Gusmão.