Atriz e dublê vão ter acerto de contas na novela Cara e Coragem
Em Cara e Coragem Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) vai descobrir tudo o que Pat (Paolla Oliveira) estava aprontando nas suas costas na novela das sete. A dublê será encarregada de ir a uma manifestação contra Gustavo (Marcelo Valle) e lá será desmascarada pela atriz.
Tudo começou quando Andrea vendo o desespero de Pat a convidou para participar de seu grupo feminino secreto. Inicialmente, a parceira de trabalho de Moa (Marcelo Serrado) ficou deslumbrada porque recebeu apoio emocional e, inclusive, financeiro depois de perrengue com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, depois Pat descobriu que o grupo, na verdade, é formado por justiceiras.
O próximo alvo da vez é Gustavo o responsável por deixar várias famílias na rua da amargura após lhe desapropriar um terreno. Pat tentará se recusar a participar da ação de vingança que vai ser pública, mas não terá jeito.
Então Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) vão acompanhar a dublê de longe caso dê algum problema. E vai dar, mas, em primeiro lugar, Pat conseguirá salvar Andrea de ser reconhecida, só que as duas serão perseguidas e só não serão linchadas porque serão resgatadas por Rico, Moa e Ítalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O quê?! Como vocês apareceram aqui?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eles estavam me monitorando. Desde a reunião do grupo. Eles sabem de tudo. — Pat assumirá fazendo Andrea ficar chocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDIGNADA
Depois que os rapazes afastam as duas da confusão, Andrea dará um chilique já que a condição para Pat ser ajudada era manter tudo em sigilo.
— Eu te peguei pela mão num momento que você precisava, que estava na pior, e te coloquei no grupo pra te ajudar. E você retribui como? Expondo a gente, traindo as mulheres que te apoiaram?
Pat tentará se explicar, mas Andrea estará muito raivosa e jogará na cara da dublê:
— Eu tava certa sobre você desde o início, não fui com a sua cara, alguma coisa dizia pra eu não confiar em você.
Apesar de ser perigoso, Pat, Moa, Ítalo e Rico se entreolham e tomam uma decisão drástica a de contar tudo o que aconteceu com Clarice (Taís Araujo) até ali para Andrea.
Inicialmente a atriz ficará indignada por ter sido enganada, mas logo surtirá efeito. Afinal de contas, Andrea vai até a polícia contar o que sabe sobre sua amiga Clarice e o caso da empresária será reaberto.