Rico vai falar tudo o que pensa de seu pai na novela Cara e Coragem no meio de uma briga
A maior decepção que Rico (André Luiz Frambach) terá na novela Cara e Coragem será com seu pai Gustavo (Marcelo Valle). Graças ao grupo secreto de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), o esportista descobriu que o cara que ele mais admirava pode ser uma farsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das mulheres do grupo, chamada Rosa, acusa o empresário de ter dado um golpe certeiro em sua família e, por isso, agora estão na rua da amargura. Indignado com a postura de seu pai, Rico vai lhe dar uma lição de moral bem na frente de todos que quiserem escutar.
No final das contas a manifestação causará o cancelamento da exposição de Teca (Raquel Rocha) que ficará arrasada. Mal imagina ela que o pesadelo está só começando. Vendo o estado da esposa, Gustavo vai culpar as mulheres da manifestação pelo cancelamento e Rico ficará chocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Não, culpa sua, pai, que destruiu a vida daquelas famílias a ponto de terem que ir lá protestar! — Alfinetará Rico.
Se defendendo Gustavo ressaltará que agiu conforme a lei e que não vai abrir mão de seu terreno por conta de terceiros. Indignado, Rico jogará na cara do pai que ele não sabe do que está falando já que nasceu em berço de ouro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO?
— As coisas podem parecer simples pra você, pai, que tem posses, nunca te faltou nada. Aliás, você nem teve que trabalhar pra ter tudo que tem! A gente sabe que as leis têm brechas e que os seus advogados podem ter passado por cima de alguma coisa que era direito daquelas famílias. — Avaliará o amigo de Lou (Vitória Bohn).
— Mas isso não é o que mais me espanta. O que me deixa de cara mesmo é você não se importar. Você não quer saber, pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritado pela forma que foi confrontado, Gustavo jogará na cara de Rico que ele está sendo um ingrato já que anda desfrutando do dinheiro da família desde sempre.
Teca tentará acalmar os ânimos entre o marido e o filho, mas não vai conseguir. Resmungando, Rico ainda deixará claro para a mãe.
— Tá errada a forma como se ganha dinheiro nessa casa. De como a gente vive. De como meu pai lida com o dinheiro. E eu tava errado também, de nunca parar pra pensar. Mas agora que eu tô ganhando dinheiro com o meu trabalho, eu quero dar um tempo e colocar a cabeça em ordem. — Dirá.
Para o choque de Teca e mesmo de Gustavo, Rico sairá de casa.