Moa vai ter um estresse enorme na reta final de Cara e Coragem e recuperará sua memória
Depois de sofrer um atentado das mãos de Danilo (Ricardo Pereira), Moa (Marcelo Serrado) vai finalmente ver a luz no fim do túnel na novela Cara e Coragem. Justamente na reta final da trama o dublê vai recuperar totalmente sua memória feito um tsunami.
A sequência está prevista para ir ao ao no dia 13 de janeiro, ou seja, no último capítulo de Cara e Coragem antes de ser substituída por Vai na Fé. Segundo informações do site Notícias da TV, Moa vai inclusive ver um cadáver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o medo dele de ver pessoas mortas vai ser explicado. Isso porque a primeira lembrança do dublê será ele adolescente pendurado em uma corda de rapel. Ao seu lado estará o corpo de uma mulher sem vida. Esta pessoa misteriosa é ninguém menos do que a mãe de Moa. Ele presenciou sua morte.
“Você está muito fria. Vou botar mais uma coberta em você”, dirá Moa, mais novo, em sua lembrança. Na vida real, Moa ficará impactado ao ver que Pat (Paolla Oliveira) sofreu um atentado e está desacordada. Com medo de também perder a amada, ele vai verificar o pulso da mãe de Sossô (Alice Camargo).
Confuso entre todas as lembranças que perdeu, Moa finalmente se recordará do relacionamento com Pat. Feliz, ele gritará por ela. Agora Pat não pode deixá-lo. Nesta cena dramática de Cara e Coragem, aos poucos Pat vai acordando.
“Eu lembrei. Lembrei de tudo”, anunciará Moa querendo chorar. Em seguida, o dublê beijará a sua amada que terá sobrevivido ao ataque de Danilo (Ricardo Pereira) que estará foragido da polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTES DISSO
Danilo usará os filhos de Pat e Moa, não só Sossô neste caso, para fugir. O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) vai sequestrar as crianças e ainda, sádico, mandará um recado para os mocinhos. Aí começará uma verdadeira saga para localizar Sossô, Gui (Diego Caruso) e Chiquinho (Guilherme Tavares).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE