Final de Cara e Coragem reserva mortes que vão abalar a novela
Depois de ser jurada de morte, outra vez, Clarice (Taís Araujo) de novo será vítima da maldade. Na reta final da novela Cara e Coragem que começará na próxima semana de dezembro, a filha de Mharta (Claudia di Moura) será sequestrada.
Como começará esta história? Pelo ódio de Regina (Mel Lisboa) que ao sentir que está perdendo Leonardo (Ícaro Silva) fará um trato com Alexei (Alexandre Galindo). O bandido internacional do ramo de armas ficou um tempo hospedado na mansão de Leonardo, mas já saiu por um motivo misterioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, Alexei prometeu cumprir o desejo de Regina. Ou seja, acabar de vez com a raça de Clarice Gusmão.
Sem falhas desta vez?
Traumatizado, Ítalo (Paulo Lessa) vai aprender a lição e inteligentemente pedirá para Clarice nunca tirar do dedo o anel com um gps em tempo real. Após ver a amada ser vítima de um novo atentado, o segurança correrá contra o tempo para evitar que o pior aconteça em Cara e Coragem.
Mas, isto não significa que não haverá morte no final da novela de Claudia Souto, está bem? Porque vai. Enquanto Clarice aproveita uma brecha de seu sequestro e foge, ela dará de cara com Ítalo. Os dois serão perseguidos pelos sequestradores fortemente armados. Por ironia, as armas são feitas com base na fórmula financiada pela empresa Gusmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De qualquer forma voltando a perseguição, Ítalo também sacará sua arma e começará um tiroteio. Clarice conseguirá chegar até o carro de seu herói, a equipe de Ítalo também entra em ação e aí duas mortes acontecem. A de um bandido e a de um segurança.
Desesperado, Ítalo vai fugir com Clarice. Martha ficará aliviada por ver a filha sã e salva, mas logo ficará de luto porque uma parte sua será arrancada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TERCEIRA
Para os últimos capítulos de Cara e Coragem, após o sequestro de Clarice, o cerco vai fechar para Leonardo, Regina e Danilo (Ricardo Pereira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo acabará foragido com medo da cadeia, encontrado por Clarice, ele entra em surto entre o medo e o amor pela irmã. Derrotada, Regina tentará matar Clarice com as próprias mãos, mas Leonardo se atirará antes do tiro atingir a irmã. Ele acabará morto.