Globo desiste de tentar engrenar possibilidade de sucesso popular da novela Cara e Coragem
De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo desistiu de uma vez por todas de tentar alavancar o sucesso da novela “Cara e Coragem“, de Claudia Souto.
A segunda novela da faixa das 19h produzida pela emissora desde a retomada dos Estúdios Globo após a paralização por conta da pandemia da Covid 19, não está indo nada bem na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela de dublês que tem como protagonistas Thaís Araújo, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, está sendo um fracasso de audiência, de público e sem engajamento algum nas redes sociais, que são as principais mídias de divulgação da atualidade.
Mesmo com diversas propagandas do enredo de “Cara e Coragem” nos intervalos comerciais da Globo, além da novela ter seu capítulo do dia insistentemente reprisado nas madrugadas, os altos esforços da emissora carioca fizeram com que a emissora jogasse a toalha, se dando por rendida.
A trama de Claudia Souto tentou reverter a situação de fracasso ao trazer de volta à vida a personagem vivida por Thaís Araújo, Clarice, mas não chamou atenção de maneira alguma. Pouco comentada na Internet, o folhetim sem engajamento conta com grandes estrelas influentes nas mídias sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Poliana Rocha diz o que pensa de Virgínia Fonseca e dá recado: “Ela entende”
Recentemente, Paolla Oliveira, que vive um par romântico com Marcelo Serrado na novela – e que não emplacou! – fez diversas ações em suas redes sociais no intuito de chamar atenção do público para o folhetim das 19h, da Globo, que finaliza somente em janeiro do próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FOCO É OUTRO AGORA
De acordo com apurações do site Notícias da TV, a novela “Cara e Coragem” sofre uma baixa de audiência e, segundo pesquisa, 1 a cada 10 telespectadores, já abandonaram a trama no meio do caminho.
O portal ainda destaca, na coluna de Gabriel Vaquer, alguns detalhes internos da Globo referente às medidas que serão tomadas pela emissora de agora em diante:
“A Globo, internamente, jogou a toalha. Vai reduzir chamadas e focar seus esforços no lançamento de Travessia, trama das nove que vai ocupar o horário de Pantanal a partir de outubro.”, escreveu o colunista do Notícias da TV.