Ator mirim que estreou no Pantanal está confirmado na nova novela das sete, Cara e Coragem
Quem for acompanhar a nova novela das sete verá um rosto familiar. Trata-se de Guilherme Tavares, o novo ator mirim da Globo. O pequenino fez uma participação em Pantanal e agora será Chiquinho em Cara e Coragem.
Na primeira fase quase segunda de Pantanal, o público assistiu o pequeno Jove interpretado por Gui já morando no Rio de Janeiro com a família da mãe. Na trama das nove, José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) se separaram e ela abandonou o Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio desta briga, meio que Jove ficou de lado pelos pais e por sorte foi acolhido pela tia Irma (Malu Rodrigues). Com a passagem de tempo Jove então passou a ser interpretado por Jesuíta Barbosa. Desde a despedida da sua novela de estreia, Guilherme Tavares já aparou os cabelos para o novo trabalho.
Desta vez, Gui estará em Cara e Coragem e irá contracenar diretamente com Marcelo Serrado que dará vida a Moa, pai do garoto. Curiosamente, o novo personagem do ator mirim estará no meio do conflito dos pais. Isto porque na história Chiquinho será criado por Moa e terá sido abandonado pela mãe Rebeca (Mariana Santos).
Após anos, Rebeca está de volta pronta para recuperar o tempo perdido, só que ela vai chegar botando banca e querendo a guarda do filho. Moa não vai deixar e daí será só confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sorte, Chiquinho terá a amizade de Sossô (Alice Camargo) que é filha de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Pat (Paolla Oliveira). Pat é melhor amiga e sócia de Moa, os dois têm a Coragem.com e vendem seus serviços como dublês.
Cara e Coragem vai substituir Quanto Mais Vida Melhor a partir de Maio na Globo. Com direção artística de Natalia Grimberg, a trama é da autora Claudia Souto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE