Quem menos o público espera será revelado como o grande vilão de Cara e Coragem.
Um sequestro trará fortes revelações na reta final de Cara e Coragem. É que na penúltima semana de exibição será revelado quem é o verdadeiro vilão da trama escrita por Claudia Souto.
Jonathan (Guilherme Weber) será sequestrado em sua embarcação e mantido refém a mando do grande vilão de Cara e Coragem. O público sempre pensou que Danilo (Ricardo Pereira), Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) eram os únicos responsáveis por tocar o terror no cientista e em Clarice (Taís Araujo) para que eles desenvolvam as fórmulas para indústria bélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Cara e Coragem – Martha junta as peças do quebra-cabeça e desvenda crime horripilante de Danilo: “Foi ele”
Porém, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de janeiro, de acordo com informações do site oficial de Cara e Coragem no Gshow, a personagem de Taís Araújo ficará devastada ao descobrir o sequestro de Jonathan.
A protagonista da novela das sete da Globo terá de decidir se colabora com a facção criminosa que fabrica armas ou se deixa Jonathan morrer em Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No encerramento do capítulo do dia 4, Rômulo (Rafael Cardoso) vai ser revelado como o grande vilão da trama e receberá a visita de Maurice (Thierry Tremourox) na mansão.
“A encomenda já está no Brasil”, informará o gringo. Em seguida, Cara e Coragem mostrará Jonathan dopado e desacordado, com pés e mãos amarrados, em um lugar que não dará para identificar onde é.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que ele esteja disposto a colaborar conosco”, dirá Maurice. “Ele não tem opção”, cravará o personagem de Rafael Cardoso, sendo revelado verdadeiro crápula de Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALVO POR UM TRIZ
Acontece que Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá o cativeiro de Jonathan e, dessa forma o instrutor de parkour conseguirá salvar o pesquisador de acordo com informações do Observatório da TV, que teve acesso ao roteiro que irá ao ar na reta final do folhetim.
Porém, na hora da atitude arriscada, o personagem de Paulo Lessa será baleado, mas no confronto acabará atirando em cheio Alexei (Alexandre Galindo), que agonizará no chão.
“O grupo de Ítalo entra em ação. Os seguranças cercam os bandidos. Já Rômulo consegue ficar fora do cerco, porque vinha mais atrás. Ítalo aponta a arma para Alexei. Alexei atira em Ítalo, mas ele é rápido e se esquiva da bala. Jonathan se joga no chão, assustado. Troca de tiros. Ítalo acerta um tiro em Alexei, que morre”, diz o roteiro da cena escrita por Claudia Souto.