Se entregando cada vez mais? Leonardo fará confissão dúbia para a mãe em Cara e Coragem
Na novela Cara e Coragem Martha (Claudia di Moura) finalmente está abrindo seus olhos. Não por acaso, a ricaça fez isso após reencontrar sua filha, Clarice (Taís Araujo), viva. A primeira “vítima” de Martha será Regina (Mel Lisboa), ela descobriu que foi a nora que enfiou um golpista em sua vida para então Leonardo (Ícaro Silva) ficar com a presidência da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Martha será dura com Leonardo e acabará escutando uma declaração que a deixará tensa. Essa trama desenrolará após a mãe de Clarice der um tapa em Regina, ela vai chorar as pitangas para o marido. Só que Leonardo ainda estará abalado, após ver supostamente o fantasma da irmã em Cara e Coragem, e será indiferente a esta briga.
Enquanto isso, Martha estará conversando com Dona Lia (Dja Marthins), ela acredita que Regina e Danilo (Ricardo Pereira) são os maus elementos deste jogo sórdido e que o filho está sendo mal influenciado. Escutando o final da conversa, Leonardo confrontará a mãe:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Você continua pensando que eu sou um fraco, mãe? Manipulável, como você disse? Não. Eu estou bem o suficiente pra te dizer que, sim, eu tramei pra te afastar da empresa com a Regina e o Danilo. — Assumirá.
CENA DA NOVELA
Tentando entender o filho, Martha quer saber por qual motivo ele a afastou da presidência da sua empresa.
— Não é desamor, mãe, é só uma reparação de vida. Vocês sempre me deixaram de escanteio. Sempre exaltaram a Clarice e tudo o que ela fazia. Nunca me senti bom o suficiente pra você, mãe. Pro doutor Roberto Gusmão (Val Perré), então… — Explicará Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lamentando esta situação de Cara e Coragem, Martha afirmará que o filho a fez pagar um preço alto. Então Martha será surpreendida quando Leo retrucar que o preço que ele pagou foi mais caro para chegar a cadeira de presidente da SG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse preço alto foi Clarice?
Pensará Martha…