Martha vai descobrir aos poucos que o filho não é flor que se cheire na novela Cara e Coragem
Depois de tudo o que fez para aplicar o golpe na própria mãe, Leonardo (Ícaro Silva) vai ficar surpreso com pedido de Martha (Claudia Di Moura) na novela Cara e Coragem. Na sua cabeça, a matriarca dos Gusmão poderá voltar a ser presidente da empresa da família, mesmo após ter cedido seu lugar para o filho.
Pois não vai ser bem assim…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo está focado em seus esquemas para desviar dinheiro da empresa da família e assim enriquecer sozinho. Com caixa dois um atrás do outro, o herdeiro dos Gusmão receberá Martha em seu escritório e negará a volta dela como presidente.
— Há uma nova cláusula no novo estatuto da empresa que te protege, que diz que membros da família maiores de determinada idade não podem mais trabalhar na SG. — Argumentará o marido de Regina (Mel Lisboa) bem sério diante da mãe.
VERDADEIRA FACETA
— É brincadeira, não é, meu filho? Porque isso é um absurdo. Você disse que eu podia assinar aqueles papeis, eu confiei, não pensava que tivesse algo assim… — Refletirá a madame chocada.
Leo, seco, afirmará que durante anos foram as mulheres da família Gusmão que assumiram os negócios, agora é a vez dele, a cadeira da presidência é dele. Decepcionada, Martha voltará para casa resignada e acabará se abrindo com Lia (Dja Marthins).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Agora quero saber se estou vendo coisa onde não existe ou se realmente meu filho tá tentando me dar um golpe. — Deduzirá Martha preocupada só agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como viu Leonardo praticamente nascer, a governanta da família vai defender o irmão de Clarice (Taís Araujo), mas relembrará que Leo mudou desde que começou a se relacionar com Regina.
— É sua nora, mas nunca me desceu. Abra o olho com a Regina. — Alertará Lia.
Será que finalmente Martha vai encarar a realidade escancarada em Cara e Coragem?