Mais um mistério será revelado em Cara e Coragem.
Leonardo (Ícaro Silva) já é o vilão de Cara e Coragem, porém uma bomba deixará em evidência que ele é completamente sem escrúpulos e confessará que mandou matar Clarice (Taís Araujo), a sua própria irmã na trama escrita por Claudia Souto.
Porém, pelo menos por enquanto, somente os telespectadores de Cara e Coragem descobrirão sobre a intenção de Leonardo na novela das nove da Globo. Sem imaginar que a ricaça está viva, ele fará a confissão somente em conversa com Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira), deixando até mesmo os pilantras em choque com a revelação bombástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando os três vilões estarão reunidos e comemorando o fato do personagem de Ícaro Silva ter chegado à presidência da Siderúrgica Gusmão, cargo que ele conseguirá depois que Martha (Claudia Di Moura) decidir aproveitar a vida ao lado de Caio (Rocco Pitanga).
“Só nós três sabemos o que tivemos que passar, pra chegar até aqui”, iniciará Regina. Leonardo, então, recordará o que precisou fazer para conseguir alcançar os seus objetivos em Cara e Coragem.
Nervosa, Regina fechará a porta da sala e mandará o marido nunca mais repetir aquilo. Danilo afirmará que “não foi bem assim que aconteceu”. Leonardo, então, insistirá e fará uma revelação bombástica para o público de Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO CHOCANTE
“Eu dei a ordem. Eu disse ‘pode fazer o que precisa ser feito'”, disparará o vilão da novela das sete da Globo. O irmão de Clarice se desestabilizará em seguida e a personagem de Mel Lisboa irá até ele.
“Você não achava que eles iam chegar ao extremo que chegaram. Pensou que iam dar um susto, pressionar sua irmã com mais firmeza”, falará Regina. “A morte de Clarice não estava nos planos”, continuará o personagem de Ricardo Pereira. “As coisas saíram de controle”, concluirá Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE