Moa agredirá Rômulo por ciúmes de Pat em Cara e Coragem.
Depois que perdeu a memória e não lembrou que estava namorando Pat (Paola Oliveira), o relacionamento de Moa (Marcelo Serrado) com a dublê foi ladeira abaixo em Cara e Coragem. Acontece que agora a mocinha da trama escrita por Claudia Souto está ficando cada vez mais próxima de Rômulo (Rafael Cardoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Moa não conseguirá esconder o ciúmes que está sentindo de Pat em Cara e Coragem. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de dezembro, Rômulo, que se mostrará na reta final como o grande vilão da novela das sete da Globo, estará treinando muay thai com a dublê no galpão da Coragem.com.
SAIBA MAIS! Cara e Coragem – Martha suplica por ajuda de Ítalo, Moa trata Pat com frieza e Clarice quebra-pau com Regina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou te mostrar um mais básico, pra começar. Você faz assim”, falará o personagem de Rafael Cardoso, que durante um golpe acabará ficando coladinho com Pat. A protagonista de Cara e Coragem, vai se esquivar e ele vai fazer um pedido. “Faz agora em mim, então”, pedirá o galanteador.
A personagem de Paolla Oliveira repetirá o golpe e derrubará o galã no chão. “Tinha que ter sido mais rápida, Pat. Parecia em câmera lenta”, disparará Rômulo. “Tá ok, Rômulo. Agora me solta, vai”, pedirá Pat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Achando que está agradando a mocinha, Rômulo pesará o ambiente tentando se aproximar cada vez mais de Pat. Acontece, que nesse momento Moa surpreenderá os dois. “Solta ela, agora”, esbravejará ele.
Rômulo vai se virar e Moa dará um soco na cara, sendo o gancho final de Cara e Coragem, onde terá a continuação no capítulo de sábado (17). Pat já estará verificando o machucado do empresário e dará o maior sermão no pai de Chiquinho (Guilherme Tavares).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moa ficará triste ao ver Pat defendendo Rômulo e o galã com bom humor, tentará desfazer o climão. “Você tem uma direita potente. Pegou de jeito”, falará Rômulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele irá a sós com Pat para a cozinha colocar gelo no rosto, e a mocinha de Cara e Coragem pedirá perdão pelo vacilo do personagem de Marcelo Serrado. “Não sei onde ele tava com a cabeça”, comentará. “Eu sei: em você. Aliás, entendo o Moa. Teria feito a mesma coisa”, dirá Rômulo, todo sedutor.