Pat vai encontrar Lou viva após sucesso de cirurgia na novela Cara e Coragem
Vai chegar a hora em que Lou (Vitória Bohn) terá que encarar Pat (Paolla Oliveira) não como chefe ou amiga, mas como irmã na novela Cara e Coragem. Após um quase brutal acidente, Joca (Leopoldo Pacheco) teve que se revelar como o verdadeiro pai da bailarina diante da dublê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Joca fazer a cirurgia e salvar a vida de Lou, ela ainda, claro, ficará de recuperação no hospital. Pat não vai querer arredar o pé do local porque quer estar lá quando a irmã acordar. Há muito para se falar. Por sorte, no momento certo em que a dublê estiver no quarto para ver como Lou está, ela acordará.
— Meu coração tá disparado. — Revelará Lou e deixará Pat preocupada pronta para chamar a médica, mas a bailarina contará que, na verdade, está com medo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entendendo errado, a namorada de Moa (Marcelo Serrado) explicará que o acidente foi grave, mas que agora, após a cirurgia tudo ficará bem. Pat fará questão de dizer que Lou é uma mulher forte.
— Sempre tive medo desse momento aqui. De olhar pra você, sabendo que você já sabe de tudo. — Revelará Lou fazendo a irmã entender o ponto dela, mas Pat contará que não sabe de nada. Especialmente sobre os dias em que Lou esperou por Joca e ela não apareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Não sei como é crescer sabendo que tem uma irmã sem poder encontrar com ela… De como é ouvir o seu pai fingir que não te conhece… Como aconteceu na minha casa, bem na minha frente! — Pat se zangará ao se lembrar de quando “apresentou” Lou para Joca em Cara e Coragem.
DEIXANDO O PAI UM POUCO DE LADO…
Tímida, Lou vai assumir que pensou várias vezes em contar a verdade para a irmã, mas que lhe faltou coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Fui covarde. Eu enganei você. Fingi que não te conhecia pra me aproximar… Depois continuei fingindo. — Lou assumirá que quis virar dublê só para ficar mais perto de Pat.
Por sua vez, carinhosa, Pat contará que só lamenta o fato de não ter descoberto antes porque poderia chamá-la de irmã antes.
— Você vai me chamar assim? — Lou se espantará com medo do fantasma da rejeição.
— Você acha mesmo que eu vou ter uma irmã linda, que eu admiro, que eu amo, e não vou ter o maior orgulho de chamar assim? Minha irmãzinha… — Pat fará Lou se emocionar e ambas darão um abraço aperto.